03 outubro, 2011

Gladiadoras .

Eu ainda não tinha feito nenhum post sobre as lindas gladiadoras, pois é. Eu estava pensando em postar algo sobre a muito tempo, mas nunca lembrava o nome delas, finalmente eu achei, e aqui estou eu... Aqui está uma foto para quem não sabe o que é ainda, rs... 

                         
Não sei porque, mas eu gosto mais das gladiadoras com salto, acho as baixinhas muito antigas, não sei, mas pode ser só da minha cabeça mesmo. Eu ainda não tive a chance de ter uma dessas, mas eu quero muito... Vou ver se mais pra frente consigo uma dessas! O bom é que combina com qualquer tipo de roupa, uma blusa normal com uma calça jeans/ short jeans e uma dessas, fica perfeita. Pode experimentar até com peças Saruel, vou fazer um post sobre elas mas pra frente. Bom... É isso, espero que gostem.
Beijinhos, Biahurricane ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário