03 outubro, 2011

Unhas e mais Unhas ( fotos tiradas por mim mesma ) :

Olá pessoal, hoje vim trazer pra vocês as minhas unhas de hoje... Usei apenas 2 cores de esmalte, e eu acho que vocês vão adorar. Na foto não dá pra ver muito bem, pois foram tiradas no escuro, mas vamos lá :
                                                                              Foto 1 :
                                                                          Foto 2 :
Bom, como vocês podem ver, eu usei apenas dois esmaltes. Ficaram lindas para uma festa a noite ou até mesmo a tarde. Pode usar em qualquer ocasião. Foram esses esmaltes usados na unha :
Rosa da marca Colorama ( duração e brilho, artística, unhas decoradas, rosa pink - 8ml ).
Dourado da marca Impala ( Glitter Ouro 055 - esmalte 7,5 ml ).
Eu comprei em uma lojinha aqui perto de casa, mas se você procurar bem, não é difícil de achar não, em qualquer lugar tem. Dica : Se você não achar o dourado com glitter, use o prata, também da marca colorama, que no caso é este:
Obs : O meu já estava acabando, mas dá para ver certinho.
Como fazer : Eu passei o esmalte rosa duas vezes em cada uma, e depois que cada camada secou, eu passei o glitter dourado, mas como eu disse, também pode ser o prata. Mas se você preferir, antes de passar o brilho, pode fazer um desenho como por exemplo, uma rosa, um coração, vai do seu gosto. E depois de fazer o desenho, passar o brilho...É isso aí, beijinhos ♥
Biahurricane


Nenhum comentário

Postar um comentário