03 outubro, 2011

Meus esmaltes .

Olá novamente meninas, aqui estou eu. Estava pensando, nunca fiz um post falando qual esmaltes que eu mais gosto, e por isso resolvi trazer alguns meus, os que eu mais gosto... Claro que eu tenho muito mais, só que esses são os meus preferidos : 


Eu faço coleção de esmaltes, e separei alguns que eu mais gosto para mostrar. Eu tenho mais ou menos uns 5 com glitter, são os que eu mais amo... Uma dica para quem não gosta de usar aqueles esmaltes, que começam a grudar, aqueles que estão bem no finalzinho, não joguem fora, guardem para fazer desenhos nas unhas... EU USO MUITO ESSES! eu gosto muito, porque dá para aproveitar bastante aqueles esmaltes que começam a endurecer, para poder fazer bolinhas, florzinhas, desenhos de seu gosto, etc.
Na foto acima, eu separei meus 6 esmaltes rosas preferidos, além dos roxos, que eu também uso muuuuuuito, eu amo rosa e roxo. 
Comentem aqui embaixo qual cor que vocês querem que eu pinte as minhas unhas para trazer para vocês verem como ficou depois... Preciso de opiniões!
Beijinhos, Biahurricane ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário