03 outubro, 2011

Saias com Rendas .

Bom... Hoje estou empolgada, vamos lá. Eu tenho duas saias de cintura, uma com renda e uma sem renda, a sem renda já é meio velha, mas confesso que eu nunca usei. Sempre esperei para uma ocasião mais importante para usá-la, mas nunca deu certo... E agora está meia fora de moda, pois as saias com renda vieram pra acabar com tudo. Eu já usei a minha nova semana passada em um aniversário de uma prima, arrrrrrasei.

Lindas, não ? Então, a outra que eu tenho já meia antiga, eu não consegui achar nenhuma foto mais ou menos parecida com ela, mas também é linda. A minha saia com renda é igual essas da foto acima, mas a cor é diferente, rosa, vermelho, preto e branco.
Eu não era muito de usar saia, sempre calça, short, calça, short. Sempre! Mas quando experimentei eu adorei, posso dizer que foi paixão a primeira vista, rsrs...
Experimentem também, e arrasem. É PERFEITA.
Beijinhos, Biahurricane ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário