09 junho, 2012

Bolo Arco-Íris.

Olá meninas, tudo bem? Nesse sábado com friozinho, não tem nada melhor que fazer um bolo para comer com a sua família, não é mesmo? ;)

Acho que vocês já sabem, que eu adoro o blog da Bruna ( Niina secrets ), e á algum tempo atrás ela postou um vídeo ensinando a fazer bolo arco-íris. Eu adorei, ficou super lindo e muito bom!

Bom, hoje eu, e meus irmãos ( Bia e Douglas) decidimos tentar fazer, para ver como iria ficar, e o resultado foi ótimo. E Achei que seria legal postar aqui  para ensinar vocês a fazerem também...

( Você precisa comprar os corantes coloridos, as cores que você quiser. Eles não tem gosto ) No caso, a gente escolheu fazer com a massa do bolo de côco!

Você faz a massa normal, Aí na hora que a massa tiver pronta, você divide nos "potinhos" e vai colocando os corantes, e misturando até ficar nas cores certas... Assim, como na foto abaixo:


Depois, você vai colocando um em cima do outro na forma, mas tome cuidado para não misturar as cores. Como na imagem abaixo:


Coloque no forno. E espere ficar pronto.
Eu amei, agora que aprendi vou fazer várias vezes... E ficou uma delicia, Veja as Imagens do resultado:



É Isso, ficou assim... Lindo e gostoso! Se vocês querem algo mas específico, que mostre melhor como fazer, eu deixo o vídeo da Niina ensinando: ( clique aqui para assistir ).

Espero que tenham gostado desse post diferente, e se vocês fizerem me mande fotos no twitter, ou no facebook. E Não se esqueça de comentar nesse post.
Bjo, Bruna ;)



Um comentário

  1. Nossa, que super simples! Deve ficar o máximo! Vou tentar!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2012/11/sorteio_17.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir