14 março, 2013

Esmalte da vez - Vermelho tango, Ludurana.

Olá pessoal. O post de hoje é sobre o meu esmalte da vez, que é o Vermelho tango da Ludurana. É o meu primeiro esmalte da Ludurana até hoje, eu ainda não conhecia a marca mas já usei e adorei. 

Vamos as fotos, né?






Passei três camadas do esmalte Vermelho tango, e por cima passei um esmalte glitter também da mesma marca, esse foi o resultado.




Não sei quanto custa ao certo os esmaltes da Ludurana, pois nunca tinha visto essa marca na minha cidade. Esses esmaltes eu ganhei de um sorteio em um blog.




Não gostei muito dele com o glitter por cima, podia ter deixado sem, pois realça o vermelho e fica muito mais vibrante. Bem mais bonito!




Vou procurar experimentar mais esmaltes dessa marca, parecem ser ótimos! E vocês, gostaram? Me contem aí

é isso, espero que tenham gostado e até o próximo post! <3 p="">



Um comentário