15 março, 2013

O que eu levo de make na minha necessaire.

Olá meninassss. Bom, o post de hoje é o que eu levo de maquiagem na minha necessaire!

Eu já fiz um post assim no blog uma vez, mas já faz um tempinho e mudei de necessaire, mudei alguns produtos... Aí decidi mostrar a minha necessaire e as coisas que eu to usando no momento.

Vamos as fotos:



A Necessaire que eu estou usando no momento é essa, rosa e marrom super fofinha e é de tamanho médio mas dá para levar muita coisa, além de ter a repartição para os pincéis!

Antes que me perguntem, essa necessaire eu ganhei de um sorteio em um blog... Então eu não sei ao certo aonde vende. Massssss na CHARME DALU você encontra necessaires lindas.

Vamos ao que levo nela:




Minha paletinha de sombras, blush e gloss da Sephora. Eu adoro ela por ser pequena e não ocupar muito espaço e também tem todas as cores que eu preciso para o dia-a-dia.



O meu blush duo da Océane, eu amo esse blush por ele ser de duas cores, você pode escolher a cor para o dia e a cor para a noite, é o que não pode faltar na minha necessaire.



Os pincéis que eu levo são somente esses. Um para base, um para pó, um para blush e um pincelzinho para esfumar. Já é o suficiente para mim.




O pó que eu estou usando é esse aqui da Avon Colortrend na cor Média, super adoro esse pó, é muito bom!




Essa é a base compacta da Avon que eu uso e adoro. Na verdade não é bem uma base, é um pó cremoso!




Minha máscara da Maybelline que também não pode faltar na minha necessaire. Meu rímel para toda hora, adoro! ( Já fiz resenha dessa máscara aqui no blog ).




O delineador que eu estou usando no momento é o Delineador líquido da Elke, muito bom. Super indico ele para vocês!



Eu não uso muito batom, então quando saio prefiro levar esse gloss da Révlon para não sair sem nada na boca, um brilhinho somente. Adoro esse gloss, tenho dois dele!



O lápis de olho que eu uso é esse da Elke, uso tanto na linha d'água quanto para delineador. Esse lápis é realmente muito bom, vale a pena comprar.



Na necessaire não pode faltar lenços removedores de maquiagem, né? O que eu estou usando no momento é esse EcoMakeUpRemover da Océane, adoro esses lenços, super úteis.



Uso um lápis 6B para preencher as falhas da sobrancelha, não saio de casa sem arrumar minha sobrancelha, virou mania. Fica diferente e muito mais bonito.


Essa necessaire é a minha preferida no momento. Super linda e fofinha, adoro ela... Sem contar que dá para levar muita coisa e é super delicada! 

Bom, isso é o que eu levo na minha necessaire. Espero que tenham gostado das dicas, um super beijo e até o próximo post. Beijinhos :*




2 comentários

  1. Gostei dos produtinhos.

    Beijos.
    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. super adorei sua necessaire, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir