14 março, 2013

Meus Aplicativos

Olá pessoal, tudo bom? O post de hoje é diferente de tudo que costumamos ver por aqui. Várias pessoas me pediram pra fazer esse post no facebook mostrando os aplicativos que eu tenho e uso, e resolvi fazer. E antes que me perguntem, meu celular é um LG Optimus L3.



Na ordem:

Fish Live- Um jogo online, um aquário onde você deve cuidar dos seus peixes. Limpar o aquário, dar comida aos peixes, e quando ele crescer você vende. E assim vai passando de nível.

Ask.Fm- É uma rede social de perguntas na internet, eu uso pelo celular.

Instagram- Um aplicativo de fotos que muitos tem, acredito que seja o mais conhecido. Você tira a foto, edita do jeito que gostar e tem a opção de compartilhar, no facebook, twitter, etc.

PicsArt- Mais um aplicativo de fotos que eu amo, você pode cortar as imagens e colocar uma do lado da outra. Com vários efeitos, e collage.

Messenger- É o chat do facebook separado, muito mais fácil pra você ver os contatos online e falar com eles. Super recomendo!

Tarefas do Astrid- É um aplicativo onde você marca suas tarefas do dia-a-dia, o que você tem que fazer, para não esquecer. É um ótimo aplicativo para blogueiras, deixar marcado resultados de sorteios, posts, videos, etc. Também recomendo.

Skype- É uma rede social, tipo um msn. A chamada pelo celular trava um pouco mas não é nada insuportável, da para usar normal. 

Todos esses aplicativos eu uso diariamente, e são gratuitos. Super recomendo!


Bom pessoal, é isso. Espero que tenham gostado. Se souberem de algum app legal para me indicar, deixa nos comentários. Beijão!!





Um comentário