08 março, 2013

Mimos loja gatamia & MissTurada

Olá meninas. Bom, no post de hoje eu vou mostrar para vocês algumas coisinhas fofas que recebi essa semana da loja Gatamia & MissTurada.

Essas lojas vendem coisas lindas e fofas, estou muito apaixonada por tudo que vejo lá nos sites. Vamos as fotos dos meus produtinhos:





Eu já tinha um tempinho que estava louca por uma caneca dessas para colocar meus pincéis, porque não tinha aonde colocá-los. Eles ficavam dentro da gaveta, as vezes eu não encontrava todos. Na caneca ficam todos juntinhos aí fica mais fácil de achá-los!


Sem contar que essa caneca é super fofa, né?
E também você não precisa usar para guardar apenas pincéis para maquiagem, você pode utilizar para colocar moedas, ou até mesmo na cozinha para tomar seu café! Mas dá dó =(

Acho mais fofinho com pincéis, hehe






E esses broches gente? Vieram três deles, todos de gatinhos e eu aaaaamo gatos, então nem preciso falar o quanto adorei! Muito lindinhos.




 Eu gosto desses broches para deixar nas bolsas, estojos, necessaires, deixa tudo bem fofinho.

Se você gosta de coisas fofas você precisa dar uma visitinha nessas lojas que você vai adorar! =)

Bom, é isso. Espero que tenham gostado & Até o próximo post.



Um comentário