22 abril, 2013

Looks country

Bom dia, vocês não devem saber mas eu adoro looks country. E agora, na época da Expô na minha cidade me inspirou a procura desse estilo. Eu adoro botas, cintos, chapéus... Essas coisas. Então vamos as fotinhos que eu separei:







Um look mais lindo que o outro, e esse estilo nunca sai de moda. Já tô até preparando meu look para usar na expoingá: um corselet, um shorts jeans, uma bota country, tipo o da Cantora Paula Fernandes.
E o melhor é que essas roupas são bonitas e super confortáveis. Próprias para esse tipo de evento.
Inspirem-se!

Espero que tenham gostado e até o próximo post.


Um comentário

  1. Ownn, perfeito post *-*
    Tá chegando a expo aqui também.
    E ainda vou na da minha cidade e mais em 3, vou me inspirar muito ;D
    Beeeeijinhos '

    http://www.semprelindaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir