28 abril, 2013

O que presentear? Dia das mães.

Olá meninas, o post de hoje é de dicas de presente de Dia das mães que já tá aí né? E mais ou menos um guia de compras pela internet, sites confiáveis que vendem coisas com uma qualidade incrível e que eu super indico.

Primeiramente, se você procura bolsas, necessaires, carteiras, cintos, uma loja que eu indico muito é a Charme Dalu. Lembrando também que a loja toda está com desconto de 10% nas compras até o Dia das mães usando o código "maemaischarme" Aproveite.

Agora se você procura produtos de beleza como maquiagens, pincéis, paletas, etc. A loja que eu mais recomendo é a Sigma Beauty, uma loja que você pode comprar sem medo, Pois é de plena confiança.

Também indico a loja Leeds se você procura roupas, sapatos, corsets e coisas fofas. Eu realmente me perco no site vendo cada coisa linda que vende lá, e é claro, a qualidade de cada coisa.

A loja virtual Gatamia e a loja MissTurada tem variedades em produtos, lá você encontra de tudo um pouco. Então se você está na dúvida do que presentear sua mãe, vale a pena dar uma passadinha nessas duas lojas.

Se sua mãe gosta de acessórios, você pode presenteá-la com as coisas fofas que vende na loja Lá vem ela, no site você encontra Brincos, pulseiras, colares, relógios, entre outros.

Caso você não tenha encontrado nada do gosto da sua mãe nas lojas citadas acima, confira algumas de nossas lojas parceiras. Clicando aqui você encontrará loja que vende produtos de cabelo, cremes para o corpo, jeans, enfeites para casa, perfumes, esmaltes, entre outros.

Bom meninas, é isso... E para as mamães, Feliz dia das Mães adiantado, rs! Até o próximo post.




Nenhum comentário

Postar um comentário