10 abril, 2013

Resenha Darlook Jeans

Oláaaaaaa, vocês estão lembradas do sorteio que fizemos com a nova parceira do blog, a Darlook Jeans? Então, minha calça da marca chegou a algum tempinho e quero dizer o que achei dela com todos os detalhes para vocês. Lembrando que a Darlook Jeans vende por atacado. Então pra quem se interessar, é só entrar em contato e visitar o site para saber mais informações.

E aproveitando esse post para agradecer o carinho também, pois além da calça do Sorteio (Que já foi entregue para a vencedora) e a minha calça, também vieram duas canetas e alguns adesivos da marca, um carinho enorme com os clientes. Tudo bem embaladinho e com muito cuidado! Amei cada detalhe.








Então vamos aos meus comentários, hehe. A calça tem um tecido super macio, e veste super bem. Sem contar que já lavei várias vezes e continua em perfeito estado, novinha. Tem o nome da marca em várias partes da calça como nos botões, nos bolsos, etc, como vocês podem ver nas imagens acima. Na minha opinião, esses são alguns detalhes que deixam a calça ainda mais bonita.

A Darlook Jeans com certeza está de Parabéns, pois são peças de qualidades e de muito bom gosto, uma mais linda que a outra. 

E aí meninas, gostaram? Deixe-nos um comentário dizendo o que acharam. Até o próximo post!






4 comentários

  1. que linda calça blogueira..wow

    adoro esse tipo de jeans..
    bjim lindona

    WWW.tpmvaidosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que calça mais linda, tenho uma deste modelo, porém não é a mesma marca, estou indo conhece-la, beijos!

    www.palomabritoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda, né? hehe. Obrigado pela visita e pelos comentários meninas, estarei visitando o blog de vocês!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, já seguia o blog mas vi que nao curtia a pagina de facebook! Já esta! :) http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.pt/

    ResponderExcluir