24 abril, 2013

Parceria - Lá vem Ela.

Olá meninas, o post de hoje é para anunciar a mais nova Parceira do blog, a loja virtual Lá Vem Ela. Para quem não conhece, é uma loja de acessórios femininos, no site você encontra variedades em Brincos, relógios, pulseiras, braceletes, colares de todos os estilos e gostos. A dona da loja me mandou algumas coisinhas lindas para mostrar pra vocês. Então vamos ver !


É super legal usar Caveiras, seja em roupas, acessórios, sapatos, enfim... Fazia um tempinho que eu estava querendo um brinco assim de Caveira que não fosse nem muito grande e nem muito pequeno. Até que eu recebi esse da loja, do jeitinho que eu queria, Amei.




Tive que tirar essas fotos com a pulseira dentro do plastico para mostrar a vocês o carinho que a loja oferece aos clientes. Veio embalado em um plástico com um lacinho rosa super fofo, e o mais legal é saber o quanto a loja se preocupa com os clientes, né gente?


Também recebi esse brinco maravilhoso da loja, como vocês podem ver na imagem acima ele é bem grande e eu não tinha nenhum brinco parecido com este ainda. Adorei.


E por último, mais uma foto da pulseira. Amei esse azul. Com certeza vou usar muito!

Meninas, esse post foi mais para anunciar a Parceria e mostrar o que eu Recebi da loja, mas vocês verão mais vezes esses acessórios aqui no blog. 
No site tem um acessório mais lindo que o outro, e eu super recomendo, é de confiança!
Também quero lembrar vocês que a loja oferece o Frete totalmente Gratuito nas compras acima de R$100, visitem o Site e aproveitem.

Até o próximo post gente o/






4 comentários

  1. Parabéns pela parceria!
    Adorei o blog de vocês!
    Seguindo aqui!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, amei os mimos *-*

    http://www.semprelindaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog e as postagens!
    Parabéns pela parceria e pelo blog!
    Beijo meninas
    =)

    ResponderExcluir