22 junho, 2013

Andrea Monteiro Adesivos de Unha

Olá pessoal, tudo bom? Comigo nem tanto, estou meio desanimada com o blog e outras coisinhas, ultimamente ta difícil postar as novidades aqui para vocês, Os correios não estão entregando minhas encomendas, não sei o que está acontecendo, tem coisa que não chega e tem coisa que volta. Minha camera digital quebrou e não está funcionando direito e com isso não consigo fotografar as coisas pro blog, e meu computador está quase que impossível de mexer pois está muito velho, então é com muito esforço que estou fazendo esse post, mas enfim...

 O post de hoje é para mostrar os adesivos de unhas que eu recebi da Andrea Monteiro um tempo atrás. Achei que eu tinha perdido as fotos mas fui fazer uma limpeza no meu computador e encontrei aqui, e lembrei que tinha que mostrar. Que cabeça a minha !!

Mas enfim, ela me enviou alguns adesivos super legais de desenhos para colar nas unhas, vamos ver:







Ela me enviou 5 adesivos, foi eu quem escolhi. Os que eu mais gostei foram o do Bob Esponja e o das Caveirinhas, porém estraguei eles logo quando fui colar nas unhas, minha falta de cuidado é incrível com coisinhas frágeis. Quando tirei do pacotinho, rasguei quase todos sem querer. 

Mas a qualidade dos adesivos são demais!

Em cada pacotinho veio uma lixa de unha, vermelha e azul. Bem pequenas, e muito útil pra levar na bolsa.

A Andrea Monteiro adesivos de Unhas também faz adesivos personalizados, com fotos, etc.
Para mais informações é só clicar aqui e conhecer a página da loja!

Espero que tenham gostado, até o próximo post.



Nenhum comentário

Postar um comentário