19 junho, 2013

Verás que Um filho teu Não foge a luta - Maringá nas Ruas !

Olá pessoal, tudo bom? Isso não tem nada a ver com o assunto do blog mas esse é o assunto do momento e eu não poderia deixar de comentar até porque eu sou Brasileira e estou muito orgulhosa com o que está acontecendo, e achei que eu nunca veria isso acontecer de pertinho.

O Brasil agora acordou, tem voz e resolveu gritar, gritar para tudo o que estava acontecendo de errado, e não... Não é por 0,20 centavos, é pela educação, pela saúde, pelo transporte público, pelo trabalho, pelo nosso futuro, e pelos NOSSOS DIREITOS!

Na minha cidade (Pra quem não sabe, eu moro em Maringá PR) ocorreu ontem (18/06/2013) um protesto no terminal urbano as 17h30, e não sabemos ao certo quantas pessoas foram. Em alguns sites dizem que foram 5 mil, em outros dizem que foram mais de 10/13 mil, mas tinha Bastante pessoas, isso me enche de orgulho, pois achei que não iria jamais dar tanta gente diferente assim lutando pelo mesmo direito, e é muito mas muito legal mesmo saber que Maringá também está nessa, mas enfim... Foi uma manifestação pacífica, não fiquei sabendo de nenhum ato de violência e enfim, Foi lindo!







Cada cartaz desse é o que estava entalado na língua de cada Brasileiro, e estamos esperando a mudança. Queremos um Brasil melhor, um país sem pobreza, sem roubo, sem violência, com mais educação, saúde, segurança. Isso é pra mostrar que temos voz sim e podemos mudar o País fazendo nossa parte.

Então pessoal, se você puder, vá as ruas, vá lutar por um direito que não é só seu, vá lutar pelo futuro de seus filhos, pelo futuro de seus netos, pelo seu futuro. Faça sua parte!

"Se todos derem as mãos, quem sacará a arma?"

Até o próximo post.







Nenhum comentário

Postar um comentário