07 junho, 2013

Resenha creme hidratante Nivea

Olá meninas, tudo bom? Hoje vou mostrar pra vocês um creme que estou usando e falar sobre o que eu estou achando dele, enfim... O post de hoje é uma resenha do creme hidratante da Nivea (Muitas de vocês já devem ter ouvido falar e já devem até ter usado, mas conheci a pouco tempo e já estou adorando). Vamos as imagens:





O creme não é oleoso, deixa a pele bem macia e hidratada. O recomendado é passar antes de dormir.
Por enquanto uso ele no rosto e nas mãos, mas já vi gente usando em partes ressecadas, como nos cotovelos, joelhos e até nos pés.
O cheiro é bem suave, porém inexplicável, só quem já abriu uma latinha dessa sabe do que eu estou falando. 

Não sei ao certo quanto custa, mas é um preço bom, no máximo uns 13,00 e pode ser encontrado tanto em supermercados, quanto em farmácias, lojinhas, etc.

Não recomendo levar essa latinha dentro de bolsas ou necessaires, pois pode correr o risco de abrir lá dentro e deixar tudo melecado, o que não é legal. 

Já usou? Foi bom para seu tipo de pele? Deixe um comentário. Até o próximo post =)





2 comentários

  1. Oi adorei seu blog, parabéns! segue ai o meu pra vc fazer uma visita bjokas

    http://beijorosamakeupp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos produtos da Nivea :)

    ResponderExcluir