23 junho, 2013

Exercícios em casa.

Olá meninas tudo bem? O post de hoje é diferente, é um post sobre dicas de Exercícios para se fazer em sua casa,  para quem não tem tempo/dinheiro para ir á academia, mas gosta de fazer exercícios.

Você pode fazer esses exercícios em casa mesmo, pois são exercícios muito simples e fáceis de fazer e você precisa apenas da sua força de vontade! E nesse post vou mostrar alguns modos para vocês. Vamos lá;



Esse exercício por exemplo, é muito simples mas fazendo todo dia/ou várias vezes por dia pode fazer diferença para o seu condicionamento físico e a sua disposição;


Pular cordas e correr também é ótima boa opção de exercício para se fazer no dia-a-dia;
Entre outros como andar de bicicleta.

E também tem a Dança , Que é um ótimo exercício para melhorar a saúde e combater o estresse. Existem vários grupos de pessoas que fazem videos dançando no youtube (eu estou viciada nesses videos de dança). Vem conhecê-los e dançar comigo também.

  Comecei a pesquisar coreografias de danças no Youtube desde quando minha professora de educação     física passou um trabalho e tinha que apresentar para a classe. Desde então eu não parei, aprendo todas.

    Eu adoro os vídeos do Daniel Saboya, eles fazem vídeos de dança e no canal tem também muitos      vídeos aulas (ensinando passo a passo a coreografia);

                      

    Conheci os vídeos da equipe marreta. Eles fazem coreografias ótimas, já sei quase todas, adoro dançar com eles, por a dança ser fácil e por ser divertir.

                       

Além dessas equipes, tem várias outras pessoas que fazem coreografias e postam no youtube, é bem legal. Vale a pena conhecer o canal de cada um deles.

E aí, gostou? Estou animada com os exercícios e com as danças. Tudo por uma boa saúde! Bom, é isso. Espero que tenham gostado desse post diferente. E até os próximos, beijo =)


Nenhum comentário

Postar um comentário