08 agosto, 2013

Corselet - Dicas de Como usar - ICS Modas

Olá meninas, tudo bom? Eu tinha uma grande dúvida de como eram os famosos Corselets, até pegar em um. Não sabia como era o tecido, e como ficava no corpo, o que eu vou mostrar hoje, recebi da loja virtual ICS MODASAmei esse corselet, e estou desejando vários outros da loja virtual. Para quem tem dúvidas de como usar, hoje vou dar umas dicas que podem ser bastante úteis.

(Não sei ao certo como se chama, tem gente que fala Corselet, Corpet, Corset, espartilho, eu particularmente não sei a diferença entre cada um, mas pronuncio Corselet).

Então aí vai algumas dicas:

Com dúvida de qual peça compôr seu look com corselet? Você pode usar com saia, daquelas coladinhas, calça jeans se você for mais discreta, e também short jeans, que fica Lindo, mas não esqueça do Salto, rs!
O corselet tem a função de afinar a sua cintura, então deixe as peças mais folgadinhas de fora dessa.

Não é muito confortável usar esse tipo de corselet, até porque ele tem a função de afinar a cintura, então aperta muito, mas nada que a gente não possa aguentar né? Pra ficar bonita vale de tudo!


Você pode usar na ocasião que desejar, tudo vai depender de qual peça você vai usar para acompanhar o corselet nesse look. 
O que eu recebi tem o zíper na frente e atrás dá para amarrar, você pode amarrar tanto no meio, que eu acho mais bonito, quanto no final. Esses com o zíper na frente são os mais práticos de vestir.


Lembrando que o preço na loja virtual é super bom, e chega tudo certinho, e bem embalado, enfim... Cliquem aqui para conhecer, Recomendo!

Bom meninas, espero ter esclarecido algumas dúvidas que sempre surgem quando tratamos desse assunto, espero que tenham gostado e até o próximo Post.






Um comentário

  1. auper curtí o seu vermelho aha
    tenho um branco mas ja está velhinho , na hora de comprar outro rs...
    super beijux :*
    danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir