16 novembro, 2013

Bolinhas de Ar - O que fazer?

Olá meninas, tudo bom? Ultimamente tenho feito as unhas e me irritado muito... Sempre quando finalizo parece estar perfeito e depois de alguns minutos enchem de bolinhas, e fica super estranho, parecia ter jogado areia por cima do esmalte ainda molhado, bem mal feito ou algo do tipo.

Dei uma pesquisada em alguns blogs para saber o que é isso, como acabar com isso e enfim... Consegui várias informações e resolvi trazer para você que está "sofrendo" com isso também.


Para quem não sabe, isso se chama Bolinhas de ar, e irrita qualquer mulher, né? rs.
Aqui vai alguns tópicos que eu li hoje:

- Em alguns lugares eu li que isso pode acontecer conforme o calor/temperatura do seu corpo, mas então descartei essa possibilidade, pois hoje fiz as unhas com o ar ligado e as bolinhas continuaram aparecendo. Então nunca fique na frente de um ventilador quando forem fazer as unhas, fica uma dica.

- Em um blog dizia que antes de fazer as unhas você deve mergulhar as mãos dentro de um recipiente com água Gelada para acabar com essas bolinhas. Não tentei ainda mas vou tentar e ver se realmente dá certo.

- Na maioria dos sites que eu pesquisei sobre o assunto, dizia que você deve lixar em cima pelo menos uma vez por semana. Será que funciona?

- Vi também coisas do tipo "Deixe seu esmalte na geladeira" por um certo tempo, mas confesso que achei loucura, meio sem noção, e não deixaria meus vidrinhos lá, rs.

- Também vi a opção de sempre passar um tipo de óleo secante ou uma base quando fazer as unhas, mas também descartei essa possibilidade porque eu já faço isso e as bolinhas de ar ainda aparecem.



Bom meninas, vou tentar dar um jeito nisso com as dicas que eu li hoje... E você, o que me recomenda? Deixa um comentário pra gente!

Até o próximo post, abraço.


18 comentários

  1. Eu também queria saber como acabar com essas bolinhas, às vezes as minha unhas ficam
    com bolinhas é tão chato isso né. Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito chato, e as vezes nem temos tempo de fazer tudo novamente =(

      Obrigado pelo comentário lindona

      Excluir
  2. Oi, Que post incriável, você é uma grande blogueira, parabéns , tenho certeza que um dia você vai receber a fama que merece, Já estou seguindo, se puder retribui?

    http://asprimasdamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz com o seu comentário Nicole!

      Obrigado pelo carinho ♥

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Isso é muito chato! Sempre ouvi que era a temperatura do corpo mesmo.. Às vezes mergulho a mão na água gelada, mas nem sempre dá certo!

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, eu tinha esse problema também e já li essas dicas em alguns blogs, a única que diz a verdade é que as bolinhas aparecem quando estamos com o corpo quente. Mas o principal fator é porque a maioria das mulheres não sabem pintar suas unhas, passam camadas muito grossas, e várias vezes o pincel no mesmo local, o correto é passarmos camadas super finas, e depois que secar a primeira camada passarmos mais algumas até dar a cobertura total. Outra coisa são os esmaltes que guardamos sem fechar corretamente, o certo é sempre limparmos a rosquinha dele pra que ele feche por completo e o ar não entre pois se isso acontecer ele vai ficar grosso e as bolinhas vão aparecer certamente!
    Espero que tenha ajudado ;*

    Pat Lopes
    www.fiorellaboo.com

    ResponderExcluir
  5. Se vc encontrar a solução, divulga ai, porque olha, é tenso.
    As minhas tambem ficam com bolinhas e olha que isso acontece quando saio da manicure! u_u

    Realmente não sei o que causa, ja me disseram que era temperatura corporal, mas sei la.

    Beijinhos
    Nina Xaubet
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. As minhas essa semana também deu :(.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  7. eu sofro com essas malditas bolinhas!!

    se alguma dessas dicas funcionar com vc, edita o post pra gente! :D

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi linda! Eu sofro com esse problema, acho que sou muito quente ahahahaha pq dá bolhas sempre, mas funciona quando eu coloco os dedos na agua gelada e deixo, depois eu lixo a unha, passo, e as mãos vão pro gelo, as bolhas realmente não surgem quando faço isso
    um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br
    www.punkystore.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoado, amiga post
    maravilhoso, eu acho que cada pessoa diz uma historia mais tente
    essa da agua gelada quem sabe da certo, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  10. Excelente post. Sucesso você merece.
    Estou seguindo se poder retribuir.
    http://pinkvaidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Malditas bolinhas!!
    Quantas vezes ja desfiz tudo por causa das malditas bolinhas...

    Seguindo aqui ta? Lindo blog. Patabens!!

    www.indomadas.com

    ResponderExcluir
  12. Sempre acontece comigo, ninguem merece :S

    Seguindo por aqui, beijoos.
    http://www.blzalternativa.com

    ResponderExcluir
  13. Ai que ruim quando lixamos as unhas e preparamos com todo cuidado, para depois encher de bolinhas, adorei as dicas,,,
    Beijos e abraços com muito carinho.
    Blog Charmosa.com
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. É ruim mesmo essa bolinhas, atrapalham muito mesmo! Adorei as dicas !
    http://mulhermaquiadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir