16 novembro, 2013

Resenha: Trio de Sombras Mix, Fenzza Make up

Olá meninas, primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora de postagens, pois como já havia dito, meu computador está com problemas e a minha câmera quebrou, estou fazendo o possível para trazer postagens. Apesar da demora. Mas juro que agora apesar das dificuldades tentaremos atualizar todos os dias o blog! Espero que nos compreendam =)

Hoje vim fazer uma resenha do Trio de Sombras Mix da Fenzza Make up, eu escolhi esse produto para Resenha porque nele tem três tipos de cores verdes. Eu adoro cores esverdeadas e está com tudo nesse verão. Veja as imagens:




Ganhei de um Sorteio vários produtos da Fenzza Make up e confesso que nunca tinha usado algo dessa marca, estou gostando muito. As sombras parecem foscas quando a olha dentro da embalagem, mas quando passamos na pálpebra a sombra fica ótima, super pigmentada. A Fenzza é uma marca que compensa porque os produtos são de qualidade e baratos;

Na foto mostra a cor real, sem nenhum efeito. Para mostrar realmente como ela é!

Sobre a embalagem, é muito forte, já caiu duas ou três vezes no chão e por minha sorte não quebrou. É uma pena que as letrinhas já estão saindo, mas isso é de menos.

Eu estou com muitas sombras: duo, trios, quartetos, sombras unitárias na minha coleção de maquiagem, e vou vir mostrando-as para vocês através de postagens de Resenhas.

                                  Espero que tenham gostado e até o próximo post. Beijo Bruna


12 comentários

  1. Nossa, adorei! Será que aqui onde eu moro encontrarei?
    Adorei os tons, super diferente!! Nunca tinha escutado falar dessa marca mas agora estou super animada para saber onde encontrar, rs.
    Beijinhos
    http://pestanizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Júlia
      Os produtos da Fenzza não são tão difíceis de encontrar, não sei na sua cidade. Mas aqui em Maringá, encontra-se desses produtos em várias lojas de cosméticos ou até em farmácias!

      Obrigado pela visita.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. amei, os tons super pigmentados! acho que aki onde eu moro deve vender
    http://germanypret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve mesmo, dá uma procurada... Se não encontrar, procure na internet tem várias lojinhas de maquiagem que vendem Fenzza!!

      Obrigado pela visita, um beijo.

      Excluir
  4. Amei essas sombras! Não sabia que a Fenzza tinha esses trios, parecem muito com os da Natura, só que bem mais em conta.

    ;**
    http://wishlyst.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Não citei no post mas tenho um trio da Natura com cores parecidas!
      Obrigado pelo comentário, abraço

      Excluir
  5. Que lindas essas sombras!
    Tenho visto mto pelos blogs e as meninas falando super bem!
    Adoro um produto bom , bonito e barato!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mesmo, também adoramos produtos 3 B, rsrs

      Obrigado pela visita

      Excluir
  6. Oi Bruna!
    Eu não gostava da fenzza, mas passei a omprar os batons da marca. Não tenho sombras, mas sempre que vejo, todos adoram, então acho que vou começar a procurar algumas.

    Beijinhos
    Nina Xaubet
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor parecem ser ótimos....vou experimentar beijus!!!!!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei ! http://mulhermaquiadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir