07 novembro, 2013

#TestandoVermelhos - Fenzza Makeup

Olá meninas, tudo bom? O post de hoje é sobre uma nova coluna aqui do blog que se chama Testando vermelhos, ultimamente estou vendo muito do batom vermelho por aí, seja ele qual for, há vários tons, vermelho escuro, claro, vermelho puxado para o laranja, enfim... O bom vermelho nunca sai de moda!

Então essa nova coluna é para mostrar alguns batons vermelhos que eu estou testando, tipo uma Resenha. O primeiro escolhido para mostrar é o "Batom fz Square" da Fenzza  Makeup. Vejam as imagens:


A embalagem dele é tipo que uma Imitação da embalagem dos batons da YSL, não sei se vocês conhecem mas é uma marca bem conhecida... Achei super lindo, dourada e reflete, serve também como espelho!



Ele aparenta ser bem cremoso, mas na verdade é sequinho e não fica grudando, e aparenta ter longa durabilidade. Nunca usei batons dessa marca antes e depois desse, já estou querendo mais!

Não sei quanto custa pois esse eu ganhei de um Sorteio, mas dei uma pesquisada e descobri que o preço varia de 3,20 a 5,00... Um bom preço, né pessoal?

Você encontra mais informações sobre esse e outros produtos da Fenzza Makeup no site, clicando aqui.
Estou preparando um post para vocês de como aplicar o batom vermelho da maneira correta, em breve!

Bom meninas, espero que tenham gostado dessa coluna, curiosas para saber qual vermelho estou testando para o post da semana que vem? Não deixe de visitar o blog para saber as novidades...

Deixe um comentário pra gente e Até a próxima!





28 comentários

  1. Um verdadeiro BB- bom e barato.
    Muito bonita essa cor.
    Seguindo seu blog, retribui?
    Participe do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jana,

      É isso mesmo, rsrs!
      Obrigado pelo comentário

      Excluir
  2. Adorei a cor, ate que o preço não é caro!

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo, mas é bom assim, né?
      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  3. Gostei muito do seu blog, mas pena que não faz muito parte do meu universo hehe
    Beijos e sucesso sempre!!

    Across the Universe
    http://a-crossuniverse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro batons vermelhos. Desde os mais suaves até os mais vibrantes. Também gosto da marca fenzza, mas encontro mais sombras da marca, difícil eu encontrar batons. :/
    Beijo

    http://coisas-damary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil mesmo, esse eu tenho porque eu ganhei, mas nunca vi para comprar na minha cidade, rs...

      Excluir
  5. gosto de batons vermelhos, mas só uso a noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso mais a noite, pois uso aparelho e acho que fica estranho... enfim!

      Obrigado pela visita e comentário , beijo

      Excluir
  6. Lindo né??
    Obrigado pela visita e comentário, abraço!

    ResponderExcluir
  7. A Fenzza tem preços incríveis, nem dá para acreditar! Achei o tom do vermelho bonito, mas parece ser meio transparente, é impressão ou ele não é muito pigmentado?

    Beijinhos, Marina
    www.estiloestilomeu.com
    Passa lá =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impressão sua, ele é super pigmentado... Obrigado pela visita <3

      Excluir
  8. OLÁ BRUNA.
    ADOREI SEU BLOG!
    SEGUINDO!
    BJINHUS!
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse batom é lindo, amo os batons da fenzza, adorei, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também passei a adorar depois de testar o primeiro.

      Obrigado pela visita

      Excluir
  10. Qualquer batom vermelho a mim enche-me o olho! Adoro todos os vermelhos! Esse é muito bonito ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentario Raquel,

      Também adoro batons vermelhos ♥

      Excluir
  11. Bonito esse tom de vermelho, gostei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  12. Adorei o seu blog, to apaixona por tudo aque ! seguindo ! se puder visitar : www.cilioposticos.blogspot.com.br ♥
    Muito obg e sucesso *-*

    ResponderExcluir
  13. Quem bom! Ameia a música. Vocês tem varios seguidores. Poderia me ajudar? Eu só tenho 23, queria muito ter 30 seria um sonho virando realidade, Ajuda?

    http://maria-make.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho esse batom vermelho e adoro tem cheirinho de chocolate e a embalagem é tudo. Beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Cada vez que leio algo sobre os produtos da fenzza vejo que é bbb mesmo. Achei o segundo vermelho muito lindo! *--*
    http://maiavox.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o blog ♥
    http://mulhermaquiadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir