23 novembro, 2013

Unhas da Vez - Festa (Malhação) 2 em 1 - HITS

Olá meninas, tudo bom? O post de hoje é unhas da vez para vocês se inspirarem para o Fim de Semana. Estou testando os 4 esmaltes 2 em 1 da Hits e estou Amando. Vem dois tons da mesma cor, o que eu usei hoje é o "Festa" um roxo bem intenso e um roxinho com glitter, fiz uma filha única, acho bem legal e essa é a intenção dos esmaltes 2 em 1.




Eu sou super fã dos esmaltes da Hits pois quem já comprou sabe que são super baratos e quem já usou sabe que a qualidade e a duração deles são incríveis... Precisei passar apenas duas camadas para ficar do jeito que eu gosto, pois não gosto de esmalte muito grosso na unha!

(Você pode comprar esse esmalte na loja virtual da Hits Speciallita por 6,90 clicando aqui)



Como vocês podem ver nas imagens acima a embalagem é grande e vem muito produto dentro... E eu acho super legal o fato de ser dois em um, pois em caso de dúvida de qual esmalte usar, você já tem duas opções lindas de combinações na sua frente.

Estou usando o azul e vocês verão o Rosinha e o Laranja nos próximos post de unhas... Aguardem!

Bom meninas, se gostou deixa um comentário no fim do post, será um prazer responder! Até a próxima.

Atenção: Esse post não foi Patrocinado.







17 comentários

  1. Awwn ficou muito lindo <3 amei to doida para comprar esses esmaltes
    http://liciniocarpinellimeudiario01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim porque vale a pena, são cores muito lindas ♥
      Obrigado pelo comentário linda

      Excluir
  2. Ola tudo bem ??
    que legal esse esmalte tudo de bom hein 2 em 1 amei
    e a cor é linda mesmo
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Você viu? Meu primeiro esmalte Dois em Um. hehe

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  3. Adorei as cores, já vai para a minha lista de compras.. ficou lindooo..

    :)

    ResponderExcluir
  4. Que lindas ficaram suas unhas. Cores lindas de esmalte.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo!
    Gostei do roxo mais escuro!

    Beijinhos,
    NIna
    www.storytimestoryteller.blogspot.com
    Não deixe de dar uma passadinha no meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado... Obrigado pela visita
      abraço

      Excluir
  6. esse esmalte é meio caro neh, mas vale a pena, lindo

    http://bypatriciaschuelter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Noossa :o perfeito, amo unha lilás ou roxa.. So louca pelos esmaltes da hits mas na minha cidade não vende, acredita? :/ Pois é, para eu ter tenho que compra pela internet! Mas um dia desses eu compro! haha

    Estou seguindo aqui! Te convido a conhecer meu canal, estou no incio mas estou postando um video por semana! Se inscreve lá e me segue no canal, espero que goste! rs Super Beijo e muito sucesso :)

    blog: http://viciodeespelho.blogspot.com.br/
    Canal: http://www.youtube.com/user/ILoveINeed?feature=watch

    ResponderExcluir
  8. não sabia q tinha esmalte de malhação, serio o.o, amei a cor

    http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Linda esmaltada,adorei o tom da unha..
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Muito linda as duas cores, amei a esmaltação!
    Nunca comprei um esmalte 2 em 1.
    Beijinhos!
    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa cor de esmalte! A propósito, amei seu blog! Estou retomando um antigo blog meu, dei um mudada em tudo, e pretendo seguir firme com ele agora. Eu nunca me dediquei ao blog, portanto não tenho muitos seguidores, estou seguindo o seu blog, e gostaria que você retribuísse (se quiser claro), ou pelo menos dê uma passadinha no meu blog!
    Muito obrigada, beijos!

    http://ncs-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Achei lindo não só a cor do esmalte, mas também as suas unhas! Pena que não consigo mais deixar as minhas crescerem :/
    Beijooos !

    http://blogquaseencantada.blogspot.com/

    ResponderExcluir