31 outubro, 2014

Linha Ficcus Argan - Aroma e Beleza

Olá meninas, como estão? A resenha de hoje é de um kit que se chama "Linha Ficcus Argan" que recebi da loja virtual Aroma e Beleza. Na verdade eu queria fazer uma resenha separada de cada produto, mas como estamos recebendo bastante coisas novas para testar ultimamente, resolvi mostrar e falar sobre todos os produtos do kit em um post só. Acho que fica mais fácil para mim e também para vocês.
Ah, e obrigada a loja Aroma e Beleza, estou amando testar produtos novos nos meus fios...

Primeiramente queria esclarecer o porquê de tantas fotos nesse post. É que eu realmente me empolgo! rs






O kit completo é composto por 4 produtos, são eles:
- 1 Shampoo de 300ml.
- 1 condicionador de 300ml.
- 1 leave-in de 200ml.
- 1 óleo de tratamento de 60ml.
 (que achei super bacana, pois serve para TODOS os tipos de cabelo,
 todos mesmo, oleoso, seboso, liso, enrolado, ondulado, enfim)
 e 1 brinde podemos dizer, pois eles vem dentro de uma necessaire super fofa que eu Amei.



Tanto o shampoo, quanto o condicionador deram super certo para o meu cabelo logo de cara, pois são sem Sal, o mais ideal para mim. O cheiro lembra a jardim, é bem suave.


O produto acima é o Leave-In, eu uso geralmente depois do condicionador apenas para finalizar, sabem?
É tipo um creme de pentear, que vem naqueles kits que sempre vimos por aí. É realmente muito bom.


 Quem nos acompanha sabe que meu cabelo já é super oleoso sem nada, então acabo sempre deixando de lado os óleos. Mas esse eu gostei justamente por isso, é claro que se você abusar nos produtos, seu cabelo vai ficar oleoso muito rápido, mas isso é normal. É só usar pouquinho.

Eu fico realmente apaixonada por produtos que já me mostram a qualidade e a diferença desde o primeiro uso. Meus cabelos ficam macios, e dá para sentir que está hidratado.
Acho que um kit de hidratação capilar é sempre bom ter, pois cabelos quebram e perdem o brilho muito rápido, e eu indico muito esse.
E gente, vamos combinar... Produtos com óleo de Argan é TUDO!

Caso você tenha gostado do kit e queira comprar para testar, 
é só ir na loja virtual Aroma e BelezaCLIQUE AQUI
O kit completo está 69,90 e você pode dividir até em 12x, dá para acreditar? Pois é.

Espero que tenham gostado do post, se surgirem novidades, volto a contar pra vocês. Abraço!


4 comentários

  1. Amei a resenha ♥ sempre vejo resenhas de shampoo e condicionador, é estranho mais é um dos produtos que mais gosto de comprar haha, cada mês uso de uma marca diferente... até por que meu cabelo acostuma muito rápido :/
    Larii Rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mila, eu também... Adoro estar trocando produtos e testando coisas novas, é realmente muito bom porque além de sabermos as novidades no mercado (Todos os dias praticamente, é lançado um produto novo), podemos saber o que é realmente bom para os nossos fios!
      Obrigada pela visitinha flor ♥

      Excluir
  2. Oii!
    Adorei a resenha!
    Não conhecia esses produtos.
    O meu cabelo também é muito oleoso :(
    Beiijos
    www.maymunyke.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá May, é tão ruim né?
      A gente lava o cabelo, seca, faz chapinha, quando vê, Oleoso!
      rs.. Obrigada pela visitinha ♥

      Excluir