19 outubro, 2014

Tá na Moda - Alpargatas

Oiii gente, tudo bem. Hoje vim falar sobre mais um Tá Na Moda. Dessa vez escolhi as Alpargatas, as marcas de sapato estão investindo bastante nesse modelo por serem super confortáveis, além de poder ser usado por homens e mulheres.

Algumas pessoas tem um pé atrás para usá-las, pela fama que deram de "Sapatinhos da vovó". Mas, dos anos 80 para hoje muitas coisas mudaram e as alpargatas foram ganhando novas formas e possuindo a Renda e várias outras aplicações. Do "sapatinho da vovó" passou a ser o sapato que está sendo febre para os jovens.

Sem contar que esses sapatos fazem sucesso tanto nos dias calorentos, quanto nos dias chuvosos e frios. O que vale é o conforto!

Bom, separei alguns looks para vocês verem como fica lindo nos pés.


 O bom desse sapato é que você pode usar com todo o tipo de roupa: vestido, shorts, calças, saias, jardineiras, tudo mesmo. Dá para criar vários looks legais tanto para o dia quanto para a noite, tanto looks despojados quanto os mais delicados.

Ah, uma dica: Evitem usar esse sapato com meias, pois tirará todo o charme que ele possui.


Ao ver os looks que peguei para mostrar para vocês percebi que só escolhi Looks com Shorts. Acho que gostei tanto desses sapatos sendo usados com shorts que nem percebi.

Viram como existem de várias estampas e formas diferentes? Tem para todo o gosto meninas. Dá para se jogar. Queria ter vários também para criar vários looks legais.


E o legal é que eles ficam lindos com looks coloridos, vários tipos de estampas, cores alegres ou tecidos leves. Realmente, dá para se divertir bastante e criar vários looks com esses sapatinhos lindos. 

E aí, o que acham das Alpargatas? Tem? Usariam? Deixe um comentário aqui em baixo pra gente! Espero que tenham gostado da postagem e até a próxima!

6 comentários

  1. Ameiii seu blog !! Segue o meu : http://mulheremparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabella, desculpa a pergunta, mas e o que achou da postagem?

      Excluir
  2. Eu sou louca por elas, tenho 3 hahaha
    Ótimo post, beijão
    http://tinha-que-acontecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Estela, eu ainda não tenho nenhuma mas vou procurar pra comprar na minha cidade...
      Obrigada pela visitinha flor! ♥

      Excluir
  3. Acho lindo esses sapatos , só q ainda não tenho :'( Mas vou tentar achar aki na minha cidade ...

    curtemodas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Passando para conferir sua postagem......no meu tempo de menina, a alpargata tb era moda... a gente bordava, enfeitava, pois não tinha tantos modelos e cores como hoje.

    ResponderExcluir