03 outubro, 2014

Resenha Cílios Postiços e Cola para cílios - Todas Maquiadas.

Olá pessoal, como estão? A resenha de hoje é falando sobre dois produtinhos que estão fazendo total diferença para mim e nas minhas maquiagens... Hoje vou falar sobre um kit de cílios postiços que contém 10 cílios e a cola para cílios (que eu não sei o nome infelizmente, porque é uma marca Japonesa) Eye Cream da Marie Beauty.
Na verdade hoje teremos Combo, hahaha. Duas resenhas em um post só!
Os dois produtos são da loja virtual Todas Maquiadas, e vou falar um pouco mais sobre a loja virtual no fim do post. Acompanhe:


Minhas primeiras impressões com os cílios não foi lá das melhores, eu jurava que não ia ficar bom por ser muito fraquinho, porque é uma linha com alguns pelinhos... Testei 1,2, até que a terceira vez comecei a gostar do resultado. Justamente por ele ser "molinho", a aplicação acaba sendo fácil depois que pegamos um pouco de prática.

E a cola na minha opinião é uma das melhores, tem secagem rápida e não fica aquele branco em cima do olho, sabem? Ela fica transparente depois que seca. Seu aplicador é bem fininho e isso facilita bastante ao passar nos cílios (eu me atrapalho toda nessa hora, mas no final tudo se resolve, hahaha)
O aplicador parece um pincel de delineador.




Colei o cílios e esperei 5 minutos para secar bem, depois curvei com curvex e passei 2 camadas de máscara para cílios. A que eu estou usando muito no momento é o Pin-Up Tease da NYX também da Todas Maquiadas (Não está mais disponível na loja virtual mas se quiser saber mais detalhes é só enviar um email para a Giselle: sac@todasmaquiadas.com.br). 

Eu realmente adorei o resultado e recomendo esse cílios e essa cola para quem não tem costume de usar por achar que incomoda, etc. E também para quem está começando e quer aprender a usar cílios postiços. O kit com 10 é bem baratinho, custa R$12,99 e você pode comprar clicando Aqui
E a colinha custa R$14,99 e você pode comprar clicando Aqui.

Lembrando novamente que a Todas Maquiadas é uma loja de maquiagem incrível que eu super recomendo e indico para vocês... E Usando o código "MODAEUNHA" você garante 5% de descontos nas suas compras. Aproveite!

Espero que tenham gostado dessa Resenha dupla, rs. E Até a próxima ♥



6 comentários

  1. Ótimo post um assunto do qual estou me interessando bastante ultimamente e não tenho muita experiência!! Adorei o blog...beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico muito feliz em saber que você gostou da postagem... Fizemos com todo carinho!
      Espero ter ajudado, e muito obrigada pela visitinha ♥
      Espero ver você mais vezes por aqui.

      Abraço

      Excluir
  2. Ahazou! Adorei o blog! Sucesso
    www.mahwera.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcella, fico muito feliz por ter gostado.
      Obrigada pela visitinha flor ♥

      Excluir