24 outubro, 2014

Tá na Moda - Kimono!

Olá meninas, como estão?! Quem nos acompanha sabe que somos completamente viciadas no LookBook né? Não passamos um dia sem abrir o aplicativo e ver as tendências na moda no Brasil e em vários lugares do Mundo. Esse aplicativo tem pessoas de todo canto, o que é bem legal, pois dá para você ficar sabendo o que as pessoas de fora usam, o que geralmente não vimos com frequência no Brasil.

Mas a postagem hoje não é sobre o LookBook em si, e sim sobre o que eu estou vendo Muitooooo por lá. São pessoas usando Kimono. Isso mesmo, tá super na Moda e fica show para usar no Verão.

Separei algumas imagens para vocês verem como fica legal, e se inspirarem nos looks, confira:


Digamos que o Kimono hoje em dia está sendo quase aquela Terceira peça sabem? Que vem para completar o look, como se fosse um acessório. Eu estou apaixonada por eles! 


Geralmente são feitos em tecidos mais leves como Seda e Malha. Mas podemos encontrar até em tricot
Como vocês podem perceber nas imagens, eles tem variação entre curtos, cumpridos, com franjas, estampados, etc. E você pode criar combinações fantásticas para arrasar no verão.
Eu amo os de franja e não pude deixar de perceber nas novelas, já vi várias atrizes usando.


Particularmente, acho que a peça com shortinho Jeans fica perfeito, mas gera dúvida se ficaria bom usá-lo com vestidos e saias. 

E o melhor: Acredito que não há regra quando o assunto é Sapato, pois pode ser usado com rasteirinhas, saltos, tênis, botas. E se você quiser mais uma dica, lá vai: Use com chapéu. Vai ficar Show!

Onde encontrar: Acho mais fácil encontrá-lo pela internet do que em lojas físicas, pois geralmente as tendências demoram a chegar até nós... Em lojas Chinesas como o AliExpress já tem de monte, e você pode pesquisar clicando Aqui. Boas compras!

Bom meninas, espero que tenham gostado do Post assim como eu gostei dessa nova Moda.
Até a próxima! ♥



2 comentários

  1. Sou apaixonada pelos kimonos, principalmente os com franjas

    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ray... Eu também ♥
      Obrigada pela visitinha!!
      abraço.

      Excluir