24 agosto, 2015

SUPREME FOOD: Viver bem é se alimentar bem.

Oiii gente, tudo bem? Aqui é a Bruna. Lembram no vídeo de Recebidos do mês de Julho que eu mostrei a caixa que eu recebi da Supreme food com alguns Mix saudáveis? (Aliás, se não viu o vídeo de Recebidos clica aqui pra ver). Prometi que voltaria para fazer resenha e mostrar mais detalhes para vocês, e aqui estou eu.

Sobre a Loja: A Supreme Food trás para você: Alegria, bom humor e alto astral. Os Produtos são super saudáveis e práticos, você pode comer a qualquer hora e em qualquer lugar.


Esses são os Mix. No site você pode encontrar a unidade separada ou então os kits sortidos com 36 unidades ou de 12 unidades. Vamos lá conhecer cada um deles? 


O Mix alto astral sozinho custa apenas R$13,00. Ele contém: deliciosas misturas de frutas secas desidratadas, composto de cranberry desidratada, coco desidratado, damasco seco, figo seco e goji berry desidratado; O pacote é de 100g. E os benefícios dele são: Previne gripes e resfriados, combate radicais livres, contém vitaminas A, B, C e D, além de ferro, potássio, cálcio e outros minerais.


O Mix bom humor é uma deliciosa mistura de nozes e castanhas, composto de avelã, amêndoa, castanha de caju tostada, amendoim tostado e Noz Pecân. Os benefícios são: Faz bem para o coração, para o sistema nervoso e para o sistema digestivo. Contém vitaminas B e E, fibras, selênio, magnésio, cálcio e ômega 3. 


O Mix Alegria é uma deliciosa mistura de castanhas e frutas secas, composto de amêndoa salgada, castanha de caju salgada, Castanha do Pará, Amendoim salgado e Uva passa preta. Os benefícios são: Ajuda a diminuir o colesterol (LDL), previne envelhecimento celular precoce, protege os sistemas nervosos e músculos, Contém vitaminas A, C e E, magnésio, selênio e potássio, entre outros.


Eu particularmente adorei os kits, achei super interessante o incentivo a se alimentar bem. Já provei alguns e gostei bastante. Não pode esquecer também de praticar exercícios físicos regularmente.

Espero que tenham gostado da postagem, visitem o site para conhecer e saber mais. "SUPREME FOOD, VIVER BEM É SE ALIMENTAR BEM". Um beijo e até a próxima! 


2 comentários

  1. Gostei.
    Dessa marca eu não conhecia.


    Bjim ... boa semana \o/
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa, feliz por ter gostado.
      Obrigada pela visitinha e por deixar um comentário aqui! ♥

      Excluir