31 agosto, 2015

Tapete Vermelho Vma 2015

Oiiiii gente, como vai todo mundo? Espero que muito bem...
Não sei se todos sabem, mas ontem (30/08/2015) rolou o Vma 2015, e eu, claro, acompanhei tudinho, desde o tapete vermelho, até os shows e as premiações.
Gente, quanto bafafá deu heim? Sério! Ainda estou chocada com os acontecimentos da noite, haha.
Mas hoje não vamos fofocar sobre isso, vim mostrar os looks do tapete vermelho. É a parte que eu mais gosto desses tipos de evento, não perco nenhum, vocês sabem...


Para vocês verem o nível que foi esse tapete vermelho, decidi começar o post com esses looks destruidores. Fifth Harmony arrasa né? Acho que serão as maior fonte de inspiração pro mundo da moda daqui um tempo. Sinceramente! Da imagem acima, o que eu mais gostei foi o da Camila Cabello. Combinação totalmente perfeita entre Penteado, Maquiagem, Roupa e Sapato. 
Tudo nota 10!


Demi Lovato apostou nos tons claros para compor o seu look. Usou um vestido curto com detalhes em transparência super lindo. Que valorizou ainda mais o seu corpo. E um sapato Nude, que é sempre o coringa e geralmente o mais usado nas premiações.

Britney Spears se destacou entre as convidadas da noite, exibiu um corpo super magro, usou um vestido curto, bem aberto e com bastantes detalhes em transparência, com direito até a Piercing no Umbigo amostra. Só para quem pode, haha!

Kylie Jenner optou por um vestido curtindo que aparenta ser crochê/tricot, e uma sandália de salto gladiadora no mesmo tom de cor do vestido, que no meu ponto de vista foi a escolha ideal. A cor do look deu um contraste e desviou totalmente a atenção para o rosto, e seu novo cabelo.
Aliás, devo comentar que adorei a mudança.


Rebel Wilson optou por um vestido preto e rosa, duas combinações de cores que geralmente não vemos com frequência no tapete vermelho. É um vestido bem simples, porém o corte na altura do joelho deu toda a diferença na peça. O sapato preto, básico e baixinho completou o look.

Gigi Hadid escolheu um amarelo PODEROSO para desfilar no tapete vermelho. Arrasou na cor 
(Adorei ela ter usado um amarelo, por ser verão e por ter saído um pouco dos neutros que vemos sempre), no decote e nas pernas de fora. Lindo, pescoço, seios e pernas à mostra, porém nada vulgar.

Miley Cyrus destruidora né gente? Nunca acho palavras para descrever os looks que ela escolhe para se apresentar. É sempre uma criatividade imensa, a gente acha que ela nunca vai se superar, por sempre usar algo diferente, mas ela acaba sempre criando algo novo que nos surpreende.


Kim Kardashian, gente o que dizer desse look? Eu sinceramente não sei o que ela quis mostrar, ou passar para as pessoas usando isso. Não consigo achar nenhuma parte do corpo valorizada, não consigo achar nada de bonito nesse vestido. Essa mulher é Linda, Rica, poderia escolher melhor, né? 
Muito militar, muito marrom... Ai, próxima!

Na foto acima, no que a Kim Kardashian errou, as outras duas acertaram em cheio. Usaram Looks totalmente a altura do evento. Eu super amei a escolha da Taylor de usar um conjunto de cropped e calça. Acho que esse estilo de roupa dá super certo, não tem erro.


Os 3 looks acima, na minha opinião foram os piores da noite.

Fka Twigs usou um vestido cheio de recortes e transparência, ouvi dizer que é Atelier Versace, pesquisei muito sobre ele na internet, muita gente gostou, mas muita gente odiou. E a minha opinião fica no meio, acho que se a saia não fosse tão longa, talvez ficaria mais sofisticado para a ocasião. 

Emily Ratajkowski se perdeu um pouco nas contradições do look. É muita informação, acho que para ficar "Mais ou Menos" bonito, o comprimento da saia deveria terminar na onde começa o cano da bota. As vezes, menos é mais. 

Serayah Mcneill também se perdeu um pouco na escolha. São tantos recortes, que nem parece um vestido. As vezes, mostrar um pouco do corpo é válido, vocês viram acima vários looks com transparência super lindos, usados da forma correta. Mas, venhamos e convenhamos, o dela está super exagerado.


Kourtney Kardashian optou por um macacão com barra pantalona, eu gostei. Está bem discreto e elegante ao mesmo tempo. Eu gosto de looks bonitos, porém simples. 

Karlie Kloss escolheu algo longo e chique para a premiação. No meu ponto de vista o que deixou a desejar foi realmente as sandálias rasteiras. Por ser um evento de um nível enorme, ela poderia usar um saltinho. E também o que desvalorizou um pouco o vestido foi a costura no meio.

Tori Kelly foi a minha preferida da noite. Usou um look digno de Tapete Vermelho. Se eu tivesse que votar na melhor, com certeza seria ela.


Justin Bieber usou a combinação de Calça Jeans+Jaqueta de Couro, e uma bota marrom, que eu super aprovei. Geralmente os homens vão de Terno e calças sociais, e é a mesmice de sempre. Vocês podem perceber que ele está super diferente, geralmente ele usa umas camisas e calças largas, e tênis para esse tipo de evento. Algo mais adolescente. Eu gosto quando o artista dá essa desviada no estilo. 

Rita Ora optou por um preto nada básico. Plumas na saia um pouco exagerado, porém o estilo do look combinou muito com a maquiagem e o cabelo. 

E por fim, mas não menos importante, Cara Delevigne, com um vestido curto e com estampa de estrelinhas, super fofo e despojado. É o estilo que eu usaria sem medo. 

Bom gente, espero que tenham gostado do post, e espero que tenha dado para acompanhar um pouco do Tapete Vermelho. Para quem não teve tempo de assistir...

Deixa um comentário pra gente dizendo qual foi a sua preferida?! Vamos aguardar.
Até o próximo post ♥












2 comentários

  1. Todos os looks são lindos, mas acho que nesse Red Carped quem arrasou foi a Demi Lovato.

    www.guriadecopas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Moniqueee, ela estava linda mesmo!!
      Obrigada pela visitinha ♥

      Excluir