13 agosto, 2015

Theoria Online

Oiiiii gente, aqui é a Bia e a Bruna mais uma vez, hoje viemos falar para vocês sobre a nossa mais nova Parceria do blog, a loja virtual Theoria Online. É uma loja virtual que tivemos a oportunidade de conhecer melhor e como sempre, viemos apresentar a vocês.

A Theoria Modas é uma empresa fundada em 2002, e ao longo desses anos busca as tendências no mercado e foca no aperfeiçoamento e desenvolvimento de seus produtos. A Partir de 2013, A Theoria Modas ampliou seu grupo e criou a Comercial Pix, empresa voltada para estamparia e sublimação. Este ano de 2015, determinada em atender a demanda do mercado de Moda e Beleza, lança seu portal de vendas pela internet. A Theoria Online conquista mais um espaço para expansão e aprimoramento, sem medir esforços para atingir melhor atuação nesse seguimento. 

É um site super versátil e completa com produtos tanto para o gênero Feminino quanto Masculino, lá vocês podem encontrar roupas, maquiagens, ferramentas, utilidades domésticas, cuidados com Pele e Unhas, e muito mais...


Moda Feminina: Com peças super lindas e com detalhes indispensáveis a Theoria Online trás Blusas, Batas, Regatas, Bermudas, Calças, Camisas, Coletes (Que por sinal é novidade, tá todo mundo usando), e vestidos. Além disso, o site oferece vários acessórios como Cintos, Brincos e Colares para você completar e finalizar o seu look.


Utilidades Domésticas: Hoje em dia é difícil encontrar uma loja virtual/site onde além de você comprar produtos para você, você também pode comprar para a sua casa. Não existem muitas. No site você encontra vários Potes e lancheiras lindíssimas a venda. 
Achei tão fofos que se eu comprasse, deixaria de enfeite com dó de usá-los. 


Capas para Almofadas: Gente, o que mais me chamou atenção no site foram essas capas de almofadas lindas de Bichinhos e Imagens legais. Tudo muito bem feito e fica a dica aí para quem gosta de coisas fofinhas para a casa. Somos suspeitas para falar pois adoramos esse tipo de coisa.


Maquiagem: Que mulher não gosta de maquiagem, né? Eu nunca vi. No site você encontra todo tipo de produto para fazer uma maquiagem bem feita, desde produtos para a preparação da pele como Base, corretivo, primer, pó compactos, blush, bb cream, como para os olhos e boca, todos da marca Vult, que adoramos e já falamos sobre aqui no blog. Além disso, você também encontra pincéis, maletas, esponjas e removedores, para te auxiliar na hora de fazer e desfazer a maquiagem.


 Produtos para as Unhas: O site tem uma grande quantidade de esmaltes, tem de várias cores para todos os gostos mesmo. Tem esmaltes comuns para o dia a dia, e esmaltes de tratamento. Além de vários acessórios como Alicates, unhas postiças, lencinhos removedores de esmaltes... 
Objetos que toda mulher deve ter em seu kit.


Cuidados com a Pele: Juro que não sabia qual imagem escolher para esse post na parte de produtos para a pele. É muito bom, a mulher e o homem se cuidar, usar cremes faciais, corporais, etc. Na Theoria Online você encontra variedade em cremes, hidratantes e sabonetes. 
E também depiladores e barbeadores.


Cuidados com os Cabelos: Que toda mulher tem que ter um secador, uma chapinha e uma escova boa, isso não é novidade, não é todo dia que podemos ir no salão. O legal é que, no site da Theoria Online você encontra esses secadores super legais com desenhos coloridos super fofinhos para nunca mais ter preguiça de secar os cabelos, né? Haha!

Sem contar que, também tem diversos produtos para ajudar você a acabar com os danos gerados ao longo do tempo nos fios. Com uma linha super completa para quem tem cabelos loiros.

Pois é, quando eu disse no início do post que era uma loja super versátil e completa, 
era disso que eu estava falando. Depois dessa, vale muito dar uma passadinha por lá para conferir de pertinhos os produtos e seus preços, né?

Para quem quer conhecer mais sobre a loja:

Facebook - Theoria Online
Instagram - @TheoriaOnline
Site - www.theoriaonline.com,br

Agradecemos muito ao site pela oportunidade. Muito bom indicar algo que a gente gosta.
Esperamos que tenham gostado e até a próxima ♥









2 comentários

  1. Adorei essa loja, ainda não conhecia. Vou entrar pra ver mais!
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Yasmim, entra sim, você vai amar, obrigada pela visitinha !! ♥

      Excluir