05 agosto, 2015

Dicas e soluções para Bad Hair Day.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Muita gente já me pediu para fazer uma postagem aqui dando algumas dicas ou soluções para aqueles dias que o nosso cabelo acorda meio ruim, oleoso ou sujo... Eu fico agoniada e querendo lavar logo meu cabelo, não suporto ele oleoso. Porque ele é castanho escuro e dá para ver quando está sujo.


Bom, tem várias soluções para esses probleminhas. Tenho visto muitas famosas falando sobre o Shampoo a seco, é uma ótima solução para quem tem uma vida corrida tá sem tempo de lavar ou arrumar o cabelo. Eu nunca testei, mas quando tiver a oportunidade volto aqui para contar para vocês.

Já vi muita gente falando também que passa um pouco de talco quando o cabelo está oleoso, e quebra bastante o galho.

Trouxe hoje alguns penteados que podem te salvar nesses dias de cabelo ruim. Vamos lá?


A Primeira alternativa com certeza é o coque. Creio que não exista penteado mais fácil e prático do que esse. Quem não sabe fazer um coque? Os mais bagunçadinhos são os mais bonitos. Perfeito também para os dias de muito calor.


O segundo penteado que você pode fazer é um rabo de cavalo. Quanto mais bagunçadinho, mais bonito fica. Mas se você gosta de algo mais arrumado, pode fazer a técnica do topete, como na foto, o cabelo no topo da cabeça fica mais levantadinho e o penteado fica mais moderno.


Outra opção de coque, para quem tem menos cabelo. Para ficar mais despojado você pode deixar uns fiozinhos de traz soltos, e um pouco da franja também. Eu adoro, acho que fica super bonito e diferente.


O último penteado também é bem fácil de fazer. Você tem dois modelos de tranças bem fáceis e que ficam ótimos para o dia a dia: A Trança normal (a da foto acima) ou a embutida, que vem desde o topo da cabeça. 

E aí meninas, o que vocês fazem no Bad Hair day? Me contem aqui nos comentários.
Espero que tenham gostado da postagem e até a próxima. Um beijo!


Nenhum comentário

Postar um comentário