14 setembro, 2015

Look do dia: Macaquinho florido

Oiii gente, aqui é a Bruna. Esses dias estavam bem chuvosos e chatinhos para fotografar, hoje o tempo abriu e fez um solzão bem bonito e eu aproveitei para fotografar um look bem foto com macaquinho, que está super na moda. Eu adoro, pois é uma peça versátil, 2 em um, além de ser super fresquinho.

Comprei ele em uma loja aqui de Maringá PR e paguei R$39,90. Achei barato por ser uma peça versátil como eu disse acima. Você tem uma blusa e um short em uma só peça. Vamos ás fotos:



 Então como é um look para o verão, escolhi a minha sandália gladiadora que eu adoro. Achei que super combinou. E de acessórios eu usei somente uma bolsa transversal pequena e um óculos de sol que eu sempre mostro aqui, porque como é um look florido e eu já escolhi a gladiadora iria ficar um look bem pesado. Viram que bonitinho que ficou? Um look usável tanto para o dia quanto para a noite, dependendo do lugar.






Não sei se vocês repararam, mas essa é a estampa do momento e veio com tudo. Meu último look também foi florido, vocês lembram? Então é isso, não briguem comigo porque coloquei bastante fotos nesse post, é que eu realmente escolhi as melhores e gostei demais dessas.

Não esqueçam de seguir o nosso instagram (clicando aqui) e a nossa página no facebook (clicando aqui).
Espero que tenham gostado e até a próxima.

2 comentários

  1. Linda, adoro esses macaquinhos bem despojados e super combinam com a estação!!!
    http://girl-inparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, brigadinha pela visita e por deixar um comentário. Ficamos felizes que tenha gostado!
      Volte mais vezes, vamos adorar receber você aqui sempre ♥
      um beijo.

      Excluir