21 setembro, 2015

Look do Dia - Verão de 40ºC

Oiiiii gente... Tudo bom? Aqui é a Bruna e vim mostrar o meu look do dia. Estamos tentando postar looks com mais frequência aqui no blog, pois sabemos que é um tipo de postagem que a maioria mais gosta e nós também amamos fazer.

Vamos as imagens:


Ultimamente está fazendo um calor insuportável aqui na nossa cidade. Nada melhor que usar algo bem fresquinho e confortável nessa época.


 Usei um cropped mais soltinho que não mostra a barriga (Na verdade em mim fica que nem uma blusinha mesmo, mas acreditem, é um cropped). Um Short jeans de cintura alta. Sou apaixonada por esse modelo de short. Aliás, sou apaixonada pela moda Hot Pants em geral, em short, calça, etc. Não sei como eu não usava antes.

Modela a cintura e fica lindo para as baixinhas de 1,57 assim como eu. Hahaha!


 Gosto muito de fazer looks simples com um toque de cor, e amarelo é a minha cor preferida pro verão. Também adoro combinar a cor da blusa com a cor o sapato. Como vocês podem ver nas imagens.

 Optei por uma sandália Anabela, pois ultimamente estamos postando looks somente com sapatinhos baixos, e queríamos dar uma variada. Vamos combinar, as vezes é muito bom sair da Alpargata e rasteirinha e colocar um salto, né?






Deixe um comentário aqui falando o que acharam!!! Eu gosto muito de saber a opinião de vocês.
Me ajuda em tudo. Espero que tenham gostado, até a próxima ♥

2 comentários

  1. seu look ficou lindo mesmo , ótimo pra esses dias de verão :) e essa blusinha um amor <3
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa lindona, obrigada pela visitinha, feliz por ter gostado!
      Espero você mais vezes por aqui..
      Obrigada ♥

      Excluir