05 setembro, 2015

Nova coleção de esmaltes Ludurana - Bruna Marquezine

Oiii gente, tudo bem? Aqui é a Bruna. Hoje venho com uma novidade que muitas de vocês já devem ter visto pela internet, pois está sendo muito sucesso. A Nova coleção de esmaltes Ludurana com Bruna Marquezine.

Quero deixar claro antes de tudo que não estamos recebendo absolutamente nada com essa postagem. Mas como foi pedido e está fazendo a cabeça das mulheres, resolvemos mostrar aqui.


São 10 esmaltes com o efeito degradê que você pode fazer sozinha, é simples, prático e muito fácil. Outra maneira de você fazer o degradê assim seria com a esponjinha, mas é difícil e nem sempre o efeito sai tão bonito assim como esses novos esmaltes da Ludurana; Você pode reproduzir o efeito degradê usando apenas um esmalte. 

E eu acho que são os únicos esmaltes já criados que fazem isso.

 Gold black, Cinza black, Cana black, Blue black, Açaí black, Violeta black, Verde black, Turquesa black, Red black, Marrom black;

Essas são as cores, uma mais linda que a outra para você arrasar no degradê. Como eu disse, o método que eles criaram para nos trazer esse degradê é bem fácil: 
Você aplica a primeira camada nas unhas, e antes de secá-la é só você encostar a ponta da unha na tampinha do esmalte por uns 20 segundos, então o efeito vai se formando. Repita com as outras unhas e finalize com uma base ou um extra brilho.

Gostei de todas e já estou louca para ir á uma loja de cosméticos na minha cidade ver se tem!
Bom meninas é isso, espero que tenham gostado da postagem e da novidade.
Um beijo e até a próxima!

2 comentários

  1. Que cores lindasss
    Beeijo
    http://blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vocês acreditam que eu ainda não consegui encontrar esses esmaltes?? Eu queroooo !! HAHAAHAHA tá dificil achar.

    Gostei do Blog!

    www.pintandoavontade.com

    ResponderExcluir