10 janeiro, 2016

La Boutique!

Oiiiii gente, tudo bom? Hoje venho apresentar a vocês a mais nova loja Parceira do blog. A loja virtual La Boutique. É uma loja que trabalha com grandes marcas como Morena Rosa, Regina Salomão, Luiza Barcelos, Zinco, Colcci, Armazém, entre outros. São marcas que todo mundo conhece pela qualidade de seus produtos. Então sobre isso nem preciso dizer nada, né?

A La Boutique também é uma loja completa, lá você vai encontrar todo tipo de peças de roupas como Blusas, Casacos, Calças, Saias, Shorts, Sapatos, Acessórios, e muito mais.

Separei alguns produtos dos que eu mais gostei para mostrar pra vocês, sigam as imagens:


Só de entrar no site eu já me apaixonei pelas peças que encontrei na primeira página. Essas 3 blusas tem detalhes lindos que valorizam ainda mais a peça, deixando mais elegante. São peças de fáceis combinações e que podem ser usadas em várias ocasiões. 


O que me chamou atenção também foram os Jeans, a La Boutique, rica em variedades, trás opções básicas e discretas para o dia a dia e também opções mais chiques que valorizam ainda mais o seu corpo. Eu mesma, gostei de praticamente todos, sou apaixonada por calça jeans. Nas imagens acima mostrei a calça colorida que está voltando com tudo no verão, a destroyed que são os modelos rasgados na perna que para mim, são as melhores. E a de cintura alta, que vocês sabem que eu adoro e que não vai cair de moda tão cedo.


No site você encontra tanto saias jeans com sinto, quanto saias mais soltinhas, e para quem não usa muita roupa curta, também tem aquelas saias mais discretas que vão até o joelho, e vamos combinar: Sabendo usar a saia até o joelho, o look fica muito elegante.


Trouxe esses dois modelos de Sapatos para mostrar a vocês pois foram os que mais me chamaram a atenção. E o precinho está muito bom, vale a pena dar uma conferidinha lá na página de calçados. Tem um mais lindo que o outro.



E ainda não acabou não, a La Boutique tem uma página com várias saias em promoção. Cadê as viciadas em saias? Sei que vocês gostam muito, pois os nossos looks com saias são os mais vistos aqui do blog. E tem cada peça lindaaaaaa. Sério!

Para quem quer saber mais sobre a loja, basta ir até o site clicando aqui.
 Lembrando que:
O frete é grátis nas compras acima a R$200,00.
Você ganha 10% de desconto somente assinando a Newsletter.
E você pode parcelar a sua compra até em 6x sem juros.

Corre pro site!

Até a próxima ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário