21 janeiro, 2016

Looks fitness Projeto Sport

Oiii gente, tudo bem? O post de hoje é diferente, recebi a um tempinho atrás dois looks fitness da Projeto Sport para mostrar para vocês, dois conjuntos lindos demais que eu já estou usando muito e estou arrasando e impressionada com o material;

Primeiramente quero dizer que amei a qualidade, o tecido das roupas e o acabamento, são roupas leves claro, feitas exatamente para você se sentir leve e confortável na hora de malhar/caminhar/fazer exercícios físicos. Vamos parar de papo furado e vamos ao assunto:



O primeiro look é uma camiseta florescente que pode ser amarrada ou usada soltinha e um shorts de malha com estampa roxa e vermelho. Adorei a combinação.



Então temos um look mais casual e simples e outro mais fashion para quem gosta, tem para os dois gostos. Adorei a combinação do top + shorts saia, estou viciada nesse shorts saia, ele é muito lindinho e confortável e o legal é que no site você encontra até o tamanho 54.
Clique aqui para ir até a aba dos tops na loja.
Clique aqui para ir até a aba dos shorts saias.

Bom meninas, é isso. Eu adorei, super indico a marca e as peças. Eu espero muito que vocês tenham gostado da postagem, um beijo e até a próxima.
Fiquem com Deus.


Nenhum comentário

Postar um comentário