04 janeiro, 2016

Resenha produtos capilares Ultran Rehidratt - Pomada modeladora capilar e vitaminas.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Primeiramente quero desejar um feliz ano novo para todas vocês que nos acompanha, muita paz, amor, saúde, chuva de bençãos na vida de cada um de vocês, que todos os nossos objetivos possam ser alcançados e os nossos sonhos realizados. Vai ser o ano da realização;

Enfim, hoje vim com um review/resenha de uns produtos que eu recebi a um tempinho atrás de uma marca que eu ainda não tinha conhecimento, decidi testar e voltei pra mostrar para vocês e falar um pouco mais sobre eles. Vamos lá?


Então vieram entre os produtos, várias vitaminas para o cabelo em forma de ampolas, dentre elas tem vitamina A, E, e B e pomadas modeladoras capilar também. Mais conhecidos como milagres em vidrinhos. Nesse post vim contar para o que servem e como devem ser usadas, depois volto mostrando em outra postagem um antes e depois do meu cabelo, ok? Vem comigo.



As vitaminas nada mais é do que ampolas que geralmente são usadas depois do shampoo, mas ainda assim há quem goste de aplicar uma certa quantidade dentro do vidro do shampoo e misturá-los, mas li em vários sites que o correto mesmo é usá-los depois do shampoo, pois ele em si já é como um shampoo, deve esfregar o couro cabeludo até formar espumas e deixar agir de 3 a 5 minutos. Cada vidrinho contém 10ml de produto.

Diz na embalagem: Após lavar os cabelos aplique todo o conteúdo do frasco nos seus cabelos molhados, massageie até produzir espuma abundante e enxágue.

Tem para cabelos quebradiços, indicado para cabelos com fios quebradiços, confere flexibilidade, e resistência. Alivia a microcirculação celular. Confere força e brilho intenso.
Cabelos fracos e sem vida, auxilia na prevenção de queda de fios, fortalecendo a raiz, deixando os fios protegidos brilhantes e sedosos.
E tem para cabelos ressecados e sem brilho, auxilia na recuperação nutrindo e preservando a beleza e a saúde de seus cabelos.



Recebi também essas pomadas capilares, são quatro delas e cada uma causa um efeito diferente nos fios. A Verde contém alto poder de fixação mesmo sob ação do sol (Aloe pro Styling fix extra fixação). A azul personaliza o penteado e proporciona brilho e condicionamento aos fios (Flax-tein pro high gloss mega brilho). A laranja contém uma película protetora de completa fixação do penteado (Bioex complex controle e equilíbrio); e a vermelha alto poder de proteção e reconstrução capilar (Sérum pro repair tratamento e reparo);

Todas elas contém proteção UVA e UVB. São muito cheirosas, o cheiro é bem suave e muito bom. Não vi ainda ninguém reclamando desses produtos, dizem que depois de usá-los sentiram seus fios bem mais bem tratados e leves. Principalmente as vitaminas, elas tem um efeito incrível.

Bom meninas, eu espero muito que vocês tenham gostado da postagem, um beijo e até a próxima, Fiquem com Deus!





5 comentários

  1. nossa, amei esses produtos..
    Precisando de uns pra queda.. Tô quase careca.. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie, amei a resenha, os produtos parecem maravilhosos, nunca usei nada da marca, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, não conhecia a marca.
    Esse tipo de pomadas são ótimas!!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Olá , tudo bem ??? Encontrei seu blog, enquanto estava navegando pela internet e amei, já estou seguindo ele !!! Quero te apresentar o meu também : www.blogmariviana.com.br . Ele completou 4 anos no mês passado . Se quiser me encontra no Instagram é o snap blogueiramari . !!!! Beijinhos, sucesso p você , que vc consiga realizar todos os seus objetivos.

    ResponderExcluir
  5. A pomada é bem ruim, não dá nem pra tirar do pote sem esquentar, ela gruda na mão e nao sai, no cabelo muito menos, isso não modela nem aqui nem na terra do fabricante. Parece mais uma vela branca derretida. E aliás, deixa o cabelo todo branco. Bom pra jogar no lixo!

    ResponderExcluir