19 janeiro, 2016

Tipo de delineadores + Função de cada um + Delineado perfeito para cada tipo de olho.

Oiii gente, primeiramente quero começar esse post pedindo mil e uma desculpa pelo atraso nas postagens, nosso computador deu alguns probleminhas complicados e tava muito difícil de tudo se normalizar, enfim, conseguimos dar um jeitinho de atualizar o blog. Os vídeos ainda vão demorar para ir ao ar porque demos um jeitinho de postar mas não conseguimos gravar o áudio ainda, e vídeo é mais complicado, mas enfim...

Hoje vim falar sobre os 4 tipos de delineadores, a função de cada um deles e o o delineado perfeito para cada tipo de olho, delineado é um item muito importante na maquiagem, eu por exemplo já fazem quatro anos mais ou menos que conheci o famoso delineador e hoje não vivo mais sem, pode fazer uma diferença enorme na hora da maquiagem, e o melhor é que o delineado te dá opções de criar vários traços, do mais atraente ao mais delicado. Então vamos lá.


Existem quatro tipos de delineadores, são eles: O delineador em gel, o caneta, o lápis e o líquido. Eu particularmente gosto mais do delineador em gel, pois peguei o jeito com ele e me acostumei com ele, mas também tenho prática com todos os outros. Depois que pega a prática, você vai ver que nenhum é difícil, mas sempre vai ter um que você pega o jeito e vai querer usar mais que os outros;



O lápis delineador serve para fazer um traço mais grosso, é ótimo para quem não tem muita prática e está começando, porque ele dá uma segurança a mais na aplicação. Esse que eu uso é da MakeB, ele é ótimo porque tem uma ponta para esfumar, então se o seu delineado não deu muito certo você pode esfumar e pronto, criou um esfumado perfeito!



A Caneta delineadora eu já indico para quem já tem bastante prática e faz delineado a um bom tempo já, ela é perfeita para quem deseja traços mais finos e mais rápidos, pelo pincel ser super fino e ter uma ponta que ajuda no puxadinho.



O delineador líquido na minha opinião é o mais procurado e o mais comprado nos dias de hoje, por ele ser um produto prático, pois o pincel de aplicador já vem junto com o produto, porém mesmo assim exige muita paciência, com ele você pode criar tanto traços finos como traços mais grossos também.



Por último e não menos importante, o delineador em gel. Na minha opinião é o melhor de todos, além de ser mais consistente você pode trabalhar muito fácil no traço desejado e criar vários olhares incríveis.


Mas depois de conhecer os tipos de delineadores, você sabe qual o traço perfeito para cada tipo de olho? Eu sou bem radical, já fiz de todos os jeitos possíveis, mas gosto mesmo é dos mais grossos e bem puxados, acho que fica lindo para olhos mais grandes como o meu...

Para os olhos grandes, o recomendado são os traços mais grossos. Para os olhos pequenos, o traço ideal é o mais delicado e não muito exagerado. Para os olhos fundos, o ideal é o traço começar bem fino na parte interior dos olhos e engrossá-lo na parte externa. Para os olhos redondos o ideal é o traço na parte de cima e na parte de baixo;

Bom meninas é isso, voltarei a fazer outro post com quase o mesmo tema, mas sobre batons. O que vocês acham da ideia? Deixem nos comentários.

Eu espero muito que vocês tenham gostado do post, um beijo e até a próxima. Fiquem com Deus!



Um comentário

  1. Eu tenho dificuldade com todos, ai deos. Sou um desastre em coisas minimalistas assim, mas acabo arriscando uns traços de delineador. To na luta agora pra conseguir fazer um gatinho.
    Beeijos

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir