06 fevereiro, 2016

Dicas para customizar o seu abadá para o Carnaval

Oiiiii gente, tudo bom? Meu Deus, 2016 está voando, né? Parece que as festas de natal e réveillon foram a uma semana atrás... E essa semana já tem o Carnaval, e para arrasar nessa data tão legal você só precisa de um abadá, uma imaginação e muito samba no pé. E para ajudar, hoje eu vim dar algumas dicas de como customizar o seu Abadá para arrasar nas festas por aí. Trouxe algumas imagens para servir de inspiração na hora que você for fazer o seu.

Antigamente as pessoas pegavam o seu abadá e usavam normalmente como se fosse uma simples blusa, hoje em dia elas customizam usando bojo, rendas, plumas, pedrarias, tudo para dar o seu próprio estilo à peça. É tanta criatividade, que eu fico de queixo caído!

Vejam as imagens que separamos:


Na imagem acima, temos Thassia Naves e Camila Coutinho. Acompanho a Thassia a bastante tempo, e fico louca no Snap dela na época de carnaval. Ela tem um estilo que eu adoro. Sempre fazendo conjuntinhos de cropped+short que vocês sabem, eu sou apaixonada. Fica super lindo e super confortável. Já a Camila Coutinho, pelo que eu pude perceber, ela sempre aposta mais na customização das manguinhas, ela gosta de mexer sempre na parte dos ombros e do pescoço,
 com franjas, plumas, penas, paetês, etc. Tudo sempre muito elegante.


Carnaval é sinônimo de exagero, né gente? Vamos combinar!
Mas, sempre tem as mais discretas, para elas, trouxe algumas opções mais fáceis e mais simples, porém dentro do tema. Você pode fazer um regatão e usar com uma saia como a primeira imagem, você pode fazer um decote e não mexer nas mangas como a segunda imagem, pode colocar bojo e fazer algo mais diferente como a terceira imagem, ou apostar no cropped que eu chamo de "estilo biquini" da última imagem.


Bom pessoal, espero que tenham gostado das dicas e que dê para vocês se inspirarem e criarem coisas lindas para esse carnaval... Deixem nos comentários qual o modelo preferido de vocês!
Boas festas, Até a próxima ♥



2 comentários

  1. adorei o segundo look da tassia e o primeiro da camila
    hazaaaaaaram, mermã!
    beijooos
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir