24 fevereiro, 2016

Organizadores de Maquiagem em acrílico #OrganizeShop

Oiii gente, aqui é a Bruna. Hoje vim mostrar para vocês meus novos organizadores de maquiagem em acrílico da loja www.organizeshop.com.br (USE "MODAEUNHA" PARA GARANTIR 5% DE DESCONTOS EM SUAS COMPRAS E APROVEITE) ! Primeiramente quero agradecer muito a loja pela oportunidade de estar conhecendo seus produtos, em seguida quero dizer que eu adorei e está facilitando demais a minha vida.

Pois como quem nos acompanha sabe que temos bastante maquiagem e enquanto não temos penteadeiras, deixamos todas elas em um criado mudo, e as que usamos diariamente ficavam em caixas de sapatos, daí a gente pegava a caixa que estava sempre com os produtos que mais usamos e era péssimo deixar em caixa de sapato.

Agora as maquiagens que mais usamos, diariamente ficam todas organizadas, separadinhas, bem pertinho e fácil de pegar;

Vamos ás imagens:


Eles são bem duros, creio que não é tão fácil de quebrar, pessoas desastradas como eu não precisam se preocupar com isso, hahaha! No site vocês encontram de vários modelos, mais pequenos, maiores, com mais repartições, com menos repartições, tem para todos os gostos. Vale a pena ir lá dar uma olhadinha (clique aqui para ir até a loja).


De um lado, deixei os produtos para a pele tipo pó, base, delineador, e do outro lado deixei os meus batons matte preferidos, minhas duas máscaras de cílios que mais uso no momento, três paletinhas de sombras neutras, e o curvex.


Eu adorei a ideia, estou apaixonada, ficou realmente muito organizadinho do jeito que eu queria, como eu disse ainda não tenho penteadeira então deixei eles em cima de um criado mudo, aí coloquei junto também o meu kit de pincél, demaquilante, a minha caneca com lápis de olhos, são realmente as coisas que eu mais uso sempre no dia a dia.

Ah e o melhor, os produtos chegaram rápido e super embalados. Gostaria até de parabenizar a loja, adorei. Gravamos um vídeo mostrando como organizamos, em breve estará no canal, aguardem!

Eu espero muito que tenham gostado da postagem amores, um beijo e até a próxima. Fiquem com Deus !

5 comentários

  1. Respostas
    1. Oiiii lindona, bora aproveitar então e dar uma passadinha no site da "Organize Shop", tem outros modelos, vários valores e vale a pena dar uma conferida, o site é: www.organizeshop.com.br
      Obrigada pela visitinha!!! ♥

      Excluir
  2. Oii, tudo bem?
    Eu adoro esses acrílicos, fica tão bonitinho e organizado <3
    Beijos
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Katrine, fica mesmo, dá até um orgulho de ver kkkkkk
      Obrigada pela visitinha flor, esperamos você mais vezes por aqui, Um beijo!

      Excluir
  3. Acredita que não acho de jeito nenhum isso na minha cidade? Aff viu haha
    è realmente lindo e fica uma graça né? Além de organizar já acaba decorando haha
    Ficou lindoo !
    Sucesso sempre pra esse blog maravilhoso <3
    BeijoO

    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir