02 fevereiro, 2016

Resenha: Argila branca e verde - Cosméticos Natalia

Oiii gente, aqui é a Bruna, venho com mais uma resenha hoje, por sinal uma bem interessante, já que nunca fizemos uma resenha desse tipo, estamos bem animadas. Viemos falar sobre a argila branca e verde da Cosméticos Natalia.


Já havia lido em muitos sites sobre a argila e todo mundo falava super bem do produto, e que fazia bem para a pele também. Mas nunca tive a oportunidade de testar, recebi da Natalia semana passada dois pacotes de 1kg cada, e fiquei bem feliz. Logo resolvi testar para mostrar para vocês o mais rápido possível. Olha, como foi a primeira vez, eu adorei a experiência, adorei testar e conhecer mais sobre o produto;

Você pode comprar esse produto na loja Cosméticos Natália mesmo, custando apenas 15$ cada pacote de 1kg, então é bem baratinho mesmo, pois vale super a pena!


A argila vem nesses pacotes grandinhos, ela vem em formato de pó, porém para passá-la no seu rosto você precisa colocar um pouco do produto em um recipiente, logo depois acrescentar água e ir misturando até a massa ficar homogênea, como vocês verão abaixo.


Depois que a máscara fica pronta você só precisa aplicá-la no seu rosto, eu apliquei o produto com uma colher pequena mas se você tiver uma espátula daquelas próprias para isso, fica muito melhor. Mas se você não tiver não tem problema em usar outra coisa;



A Argila verde favorece a nutrição, a firmeza, a tonicidade e a elasticidade da pele, por suas propriedades revitalizantes atenua marcas de expressão, firma, protege, amacia e suaviza sem toque gorduroso. São muitos os benefícios de tratamento com a argila.

O que eu achei: Senti minha pele um pouco irritada na hora de retirar a máscara, acho que passei muito produto em meu rosto e isso deixou mais duro que o normal, porém minha senti minha pele bem macia.


A Argila branca é indicada para o tratamento de manchas, peles sensíveis e delicadas. Excelente no combate de acne, espinhas e cravos, acúmulos de gorduras, pele oleosa, sardas, rugas e sinusites. Tem o efeito clareador e anti-séptico. Reduz inflamações, tem ação purificante, adstringente, cicatrizante, remineralizante, cicatriza e cataliza reações metabólicas do organismo.

O que eu achei: Após usá-lo, achei que a minha pele ficou mais macia que o normal, bem mais suave e leve, da uma leve impressão de que clareia um pouco também o rosto. Adorei!


(SIGA NOSSO INSTAGRAM: @BlogModaeUnha)

Eu tenho bastante sardas, vocês já devem ter percebido, então para mim acho que vai ser melhor usar a branca, vou fazer isso pelo menos uma vez por semana e quando acabar volto mostrando o resultado em mais um post.

Eu espero muito que vocês tenham gostado de mais uma resenha, mil desculpas por aparecer-mos tão lindas assim no post de hoje (hahaha); Um beijo e até a próxima, fiquem com Deus!




2 comentários

  1. Que legal, eu amo usar argila no rosto, é mara! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii.... Depois desse post vi que todo mundo usa, só a gente que não tinha testado ainda, que coisa! kkk
      Obrigada pela visitinha flor ♥

      Excluir