17 fevereiro, 2016

Resenha: Paleta/Quinteto de Sombras Lovely nude - Vult MakeUp

Oiii gente, hoje trago para vocês a resenha da Paleta/Quinteto de sombras Lovely nude da Vult MakeUp, estou muito feliz em estar fazendo essa postagem, pois essa é a primeira resenha de um produto da Vult aqui no blog, tivemos a oportunidade de estar testando essa paleta e alguns outros produtos e vou contar tudo para vocês!

Essa paleta vocês podem estar comprando na loja www.maisblush.com.br por apenas R$32,90 ou em até 6x de R$5,48. Agora vamos a resenha:



Foi amor a primeira vista quando chegou esse quinteto de sombras, ele tem somente cores neutras e opacas e eu estava precisando muito de uma paleta com essas cores, pois são as cores que eu mais uso. Com ela você pode fazer tanto olhos para o dia quanto para a noite, dá para criar diversas maquiagens diferentes com apenas 5 tons; Resumindo: Melhor paleta, com ela você faz a festa! haha

Sem contar que a embalagem dela é leve e não é muito grande, o que facilita para nós mulheres levarmos na bolsa!

A Textura das sombras é bem macia, as cores são super pigmentadas. Claro que não poderia deixar de fazer um "swatch" para vocês verem melhor como são as cores na pele;


Passei o dedo nas cores uma só vez, para vocês notarem como elas são realmente, claro que se você usar com um fixador de sombra ou corretivo na pálpebra a cor fica mais forte e mais pigmentada. As cores da paleta são, na sequência do swatch: Um tom de marrom bem escuro, quase preto, um marrom mais clarinho, um tom de branco mais frio, um tom de roxinho clarinho, e por ultimo um marrom mais acinzentado. 

Quinteto aprovado, vou criar uma maquiagem bem linda com essa paleta e volto, o que vocês acham de um tutorial? Estava pensando em voltar a fazer, comentem para mim o que acham da ideia!

Lembrando que vocês podem encontrá-la na loja Mais blush (clique aqui para ir até lá); 

Então é isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado da resenha, Um beijo e até a próxima. Fiquem com Deus!



2 comentários

  1. Essa paletinha é tudo de bom ne??
    tem as cores que mais amo...
    beijos.
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, adoro as sombras da marca, não conhecia esse quinteto, super perfeito, beijinhos


    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir