10 fevereiro, 2016

Segunda opção: Unha para o Carnaval

Oiii gente, aqui é a Bruna. O carnaval está acabando, mas as festas e as inspirações ainda continuam a todo vapor e animação. Como prometido trouxe hoje mais a segunda opção de unhas para essa data festiva cheia de brilho e glitter. (Clique aqui para ver a primeira opção);

Estou usando um esmalte da coleção nova da HITS Speciallitá (Confira a postagem que fizemos no blog mostrando a coleção clicando aqui). E como prometido, voltarei em breve para mostrar os outros. Esse esmalte tem tudo á ver com o carnaval, vocês verão o porquê:



Gente, eu nunca vi um esmalte tão glamuroso e com tanto brilho em toda a minha vida, mas antes você precisa usar uma cor de base para que o brilho fixe nas unhas, eu usei uma cor vermelha e esse foi o resultado. Ficou parecendo unhas de debutante. 



A Cara do carnaval, não é mesmo? O nome desse esmalte é 706 Forte, ele é um pink bem delicado e foi o meu esmalte preferido da coleção, na minha opinião.

O que vocês acharam? Eu espero muito que vocês tenham gostado da postagem amores, essa foi mais uma ótima inspiração para o carnaval, e é claro serve para outras datas também; Deixem um comentário aqui para a gente, espero que tenham gostado e até a próxima. Um beijo, fiquem com Deus!





2 comentários

  1. Ficou bem lindinha, adoorei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir