27 fevereiro, 2016

Tá na Moda - Suede ou Camurça.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Hoje trouxe para vocês mais um Tá na Moda, dessa vez venho com o tecido "Suede", mais conhecido como "Camurça". São tecidos geralmente de couro aveludado, na maioria das vezes sintéticos. Essa moda está com tudo, no verão esse tecido é muito usado em peças com franjas, no inverno é usado em casacos, etc.

Andei pesquisando na internet e achei somente looks com saias e vestidos, acho que as calças de camurça não agradaram tanto quanto os vestidos e as saias. Separei alguns looks para vocês se inspirarem e verem como podem estar usando essas peças em suede/camurça, que por sinal são super chiques e elegantes:


Na imagem acima vocês podem ver três tendências em camurça, uma delas são as saias Míni jeans com botões, em segundo as saias de franja e em terceiro os vestidinhos soltinhos (que são os queridinhos do verão);


Nota-se que o tipo de sapato que mais se usa com esse tipo de roupa são as gladiadoras, na foto acima vocês podem ver quatro modelos de gladiadoras diferentes, que super combinou com cada look. Na minha opinião as gladiadoras é o tipo de sapato que mais combina com esse tecido. Fica super bonito. Tanto em salto quanto as baixinhas.

Você pode também abusar dos acessórios, como chapéu, bolsa e óculos, deixando o look mais "cool".


Eu estou apaixonada em cada look que escolhi para essa postagem, estou desejando todos, um para cada dia. 

Você não precisa apostar em um look totalmente camurça, você pode misturar, usar outro tipo de blusa e uma saia de franja por exemplo, vai ficar show de bola. Uma peça que eu vi em uma loja e amei foi o cropped suede, todo lindinho, estou até agora apaixonada por ele. 


E aí, o que vocês acham dessa moda de Suede/Camurça? Eu acho lindo, dá para criar vários looks incríveis com esse tecido, cada peça é um capricho de linda. Sem contar que é a peça que está em alta agora no mercado, então é só se jogar na camurça e arrasar nos looks por aí!

Amores eu espero muito que vocês tenham gostado da postagem, espero que sirva de inspiração para vocês. Um beijo e até a próxima. Fiquem com Deus!



3 comentários

  1. Acho lindooo!! Nesse outono vou usar com certeza.
    Vem fazer uma visitinha no meu blog!
    Beijinhos
    Blog|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir
  2. vou confessar que eu odiava essas cores , mas ultimamente eu to tão apx por essas cores e esses estilo <3
    amei seu post :*
    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir