08 junho, 2017

Look do dia - Mimos da Lê.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Hoje vim mostrar para vocês o primeiro de muitos looks com as peças da loja Mimos da Lê Store! Eu já falei um pouco sobre a loja que tanto amo (Nos histories do instagram), e foi sucesso, realmente as peças são muito lindas e a loja caprichou, mandou muita coisa linda para nós fotografarmos. Confesso que quando as peças chegaram eu fiquei muito impressionada com a qualidade de cada uma delas, muito bem feitas, com detalhes lindos e exclusivos. Tudo realmente muito caprichado;

E quero agradecer também o carinho que a loja teve com a gente. Enfim, vamos ao look?




Para o look de hoje eu escolhi as peças básicas, calça jeans básica, blusinha branca básica, e uma jaquetinha básica de patches super linda e maravilhosa (Amor a primeira vista por ela). E Mesmo com todas as peças básicas, o look ficou super moderno, despojado, simples e elegante ao mesmo tempo! A Blusa branca tem um detalhe de rendinha que é um charme. Como vocês podem ver nas fotos acima; Eu adoro looks assim, nesse estilo mais básico, pois me sinto super bem arrumada e confortável ao mesmo tempo. 





Para completar o look eu escolhi esse tênis, que é o meu preferido do momento, também da loja Mimos da Lê e achei que combinou certinho com todas as peças. Sem contar que, ele é super macio confortável! Mal chegou e eu já estou usando e abusando dele, porque ele é muito lindo, não é? Eu estava louca por um desse, quando ele chegou eu não acreditei e já comecei a imaginar vários looks com ele! hehehe.

Lembrando que TODAS as peças desse look, são da loja virtual Mimos da Lê! Quem não conhece ainda a loja, aproveita que tem vários lançamentos, e lá você encontra uma peça mais linda que a outra, e o atendimento é nota mil.

Então é isso amores, espero que tenham gostado do look do dia. Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima! 

2 comentários

  1. Bruna, que look mais despojado e fofo! Adorei essa blusinha, é linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, fico muito feliz que tenha gostado! Obrigada pela visitinha ♥

      Excluir