19 junho, 2017

Lançamento HITS Glitter - Esmaltes 715, 711, 723 e 710.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Sempre recebemos os lançamentos da HITS para mostrar para vocês tudinho em primeira mão e dessa vez não foi diferente! Chegou hoje mais uma caixinha e eu fui correndo abrir para ver o que tinha de novo, pois amo de paixão essa marca! São 14 cores exclusivas com partículas de efeito brilhante e cremosas; E essa nova coleção "Glitter" da Hits, trás delicadeza e estilo ás unhas, sem perder o brilho e a beleza. A Durabilidade incrível e os efeitos estão sempre presentes! Enfim, vocês poderão ver melhor nas fotos abaixo:


Ao todo são 14 cores, mas algumas eu já mostrei aqui no blog para vocês! E acho que vocês até lembram, no carnaval fiz um post mostrando algumas cores. Enfim, esses são os novos que eu recebi hoje, vieram as cores (NA ORDEM DA FOTO ACIMA): 715 - Com base incolor, possui glitters em diversos tamanhos, e alguns deles são holográficos. 711 - Esmalte com partículas brancas grandes e micropartículas douradas para um efeito final elegante. 723 - Com base incolor,  e partículas de aspecto cremoso, na cor rosa. Proporcionam efeitos pontilhados incríveis e podem ser usados sozinhos ou combinados com outros tons de esmalte como base. 710 - Com os emojis mais queridinhos do mundo digital (kiss, mark, smile, ghost, e pile of poo) são as opções para decorar as unhas e deixá-las superdivertidas; 


O que eu achei dos esmaltes? Algo novo. Inovador, que eu nunca havia visto antes. Realmente a Hits speciallitá nos surpreende a cada lançamento, o que me deixa impressionada é que eles fazem sempre algo interessante pra nos deixar babando e querendo tudo! Olhem só nas amostrinhas que fiz para vocês verem como eles ficam nas unhas. Por baixo usei o esmalte Inocente da Top Beauty como base, nessa foto da para vocês notarem como eles combinam com todas as cores! Você pode usar desde um branco por baixo, até um preto, pink, por aí vai... Ficou lindo né? Vou fazer nas minhas unhas uma por semana! Na ordem que está na foto mesmo, porque eu amei!


Eu particularmente amei todos eles, mas o que eu mais amei e quero usar já é o de emojis! Gente, é muito delicadinho, super bonitinho, nunca tinha visto antes algo parecido para as unhas, vou fazer e volto aqui para mostrar o resultado pra vocês. O que acham dessa minha ideia? 


Uma foto mais de pertinho porque não pode faltar, né? Estou simplesmente apaixonada, amo muito essa marca e sou totalmente grata por tê-la como parceira aqui do blog, para me enviarem as novidades, para que eu possa estar mostrando para vocês em primeira mão! Obrigada Hits Speciallitá por todo o carinho que vocês tem conosco. Então é isso amores, espero que tenham gostado do post de hoje, fiz tudo com muito carinho. Não esqueçam de visitar nosso instagram (@bruebialazaretti). Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


4 comentários