14 junho, 2017

Lingeries Wombuy.

Oiii gente, aqui é a Bruna, e hoje vim mostrar para vocês duas peças que eu recebi da loja Wombuy  (Clique aqui para visitar a loja) para estar compartilhando tudo aqui no blog, o site vende lindas lingerie's, e o que as diferencia são os detalhes incríveis que cada uma delas tem. Lá vocês encontram modelos com renda, strappy bra, tule, modelos decotados, strass, espuma, guipir, etc! E o melhor é que os preços são ótimos, que maravilha, né? Que mulher que não gosta de comprar um produto de qualidade e com um preço acessível? Vocês vão se apaixonar por cada detalhe das peças, assim como eu. Preparadas? Então vamos lá:




Eu amei o modelo desse conjunto, não só pelos detalhes, que por sinal estão maravilhosos, mas pelo modelo mesmo, como vocês podem ver, a calcinha dele é super confortável, mas não só a calcinha como a parte de cima também; No sutiã na parte de trás também tem renda e strass. Não aperta, não machuca, não incomoda.



Na parte de dentro, o que me impressionou é que é super macio, o bojo é confortável e o decote é em formato V. O que realça os seios e os deixa mais avantajados. A tira da parte de trás é com elástico e também segura bem, eles são bem firmes. Mas o que eu mais gostei neles realmente foram os detalhes de renda que fizeram toda a diferença nas peças! Lindas, né?



Eu recebi essas duas cores, mas se eu não me engano no site tem na cor azul também. No site vocês também encontram além de conjuntos, peças separadas. Vale a pena visitar e conferir tudinho! (Clique aqui para ir até o site).

Então é isso amores, espero que tenham gostado do post. Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

2 comentários