10 junho, 2017

Resenha: Play the nude Shadows Luisance (Sombra).

Oiii gente, aqui é a Bruna, hoje trouxe para vocês a resenha de um dos produtinhos que recebi da loja Central Beauty. Pra quem não conhece a loja, A Central Beauty é uma loja online que vende tudo relacionado a maquiagem, cosméticos, cabelo, homem, infantil, lá você encontra produtos de várias marcas. Tudo de ótima qualidade! Vale a pena conferir cada detalhe e cada produto da loja! Enfim, hoje escolhi a paletinha "Play the nude Shadows (Sombra) da Luisance". Que vocês podem estar encontrando no site também;


A Embalagem já me chamou muita atenção, pois nude são as minhas sombras preferidas, eu uso muito pra sobrancelha e pra fazer esfumados. Não uso muita sombra colorida como vocês sabem. Então foi tipo amor á primeira vista. Na embalagem vocês já podem ver todos os tons da paleta, isso facilita muito na hora de comprar. E é toda delicadinha também, tem imã para fechar, na parte de dentro tem um espelhinho e vem com um pincelzinho também de sombra!


Ela contém 12 sombras opacas, desde as mais claras até as mais escuras, então da pra se divertir bastante com ela. Lembrando, que você pode usar normalmente para sobrancelhas, pois as sombras são sem brilho algum! Que ótimo, né? Ela tem duas utilidades: Sombra e sobrancelha. Os tons que eu mais gostei da paleta foram a branca, e os tons mais amarronzados, cor terra, que é ótima pra fazer aquele esfumado. Também tem um tom escuro mais acinzentado bem lindo.

O estojo é em papelão fosco com tampa transparente, ele é meio macio então creio que não quebra facil (Tomara, pois a pessoa aqui é desastrada, hehehe).


As cores são bem pigmentadas, como vocês podem ver na foto acima... Mas para uma melhor precisão vocês podem estar usando um fixador de sombras para deixar mais forte ainda a pigmentação, é sempre bom, né? Só pra garantir! Eu sempre uso e adoro (Tem um fixador da kollos muito bom e baratino).  Vocês podem estar comprando a paleta na loja Central Beauty, clicando AQUI.

Então é isso amores, eu espero muito que vocês tenham gostado da resenha de hoje, não esqueçam de visitar o nosso instagram para conferir todas as novidades em primeira mão (@bruebialazaretti). Fiquem com Deus, um beijo e até a próxima! Beijinhos.

2 comentários

  1. Que paleta linda, Bruna! Adorei a pigmentação das cores, quero uma para chamar de minha! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora lá no site garantir a sua! hehehe
      Obrigado pela visitinha amore, um beijoooo ♥

      Excluir