22 outubro, 2014

Kit Liso Perfeito - Salon Opus - Opus Cosméticos.

Olá meninas. O post de hoje é sobre cabelos. Estou amando falar sobre meus cabelos ultimamente. A um tempinho atrás recebi 4 produtos do Kit Liso perfeito da Opus Cosméticos para testar e contar pra vocês o que eu achei. O kit completo é composto por um Shampoo e um Condicionador de 350ml cada, um creme para pentear de 250ml e uma máscara de hidratação de 400g.

O que diz no Produto: Não importa se os cabelos são lisos naturalmente ou a base de escovas, o importante é mantê-los disciplinados, sem frizz, com brilho e acima de tudo com movimento natural. o D. Pantenol atua como um formador de filme hidratante promovendo o selamento da cutícula capilar. Aliado ao poder super regenerador do Óleo de Argan e da proteção do filtro UVB, potencializa o efeito de chapinhas, escovas progressivas e outros tratamentos químicos, alinhando cada fio da raiz até as pontas proporcionando hidratação profunda e maciez.

Vejam as Imagens:


Primeiramente gosto de começar falando da Embalagem, eu gostei muito da modernidade que eles usaram para fazer... Esse detalhe na lateral do Shampoo e Condicionador é super diferente e eu nunca vi uma embalagem de Shampoo desse jeito. Também gostei da concordância das cores.
A Quantidade de produto é ideal, estou usando o kit desde quando chegou, e ainda não chegou nem na metade. Acredito que dê para usar por bastante tempo!



Geralmente como vemos em outros kits de tratamento capilares, a consistência do shampoo é totalmente diferente do que a do condicionador... Geralmente o condicionador é um pouco mais escuro e a consistência é mais durinha do que a do Shampoo... E esse funciona da mesma maneira!
Lembrando que os dois produtos acima são SEM SAL.


Eu confesso que não sou muito de usar creme para pentear, mas achei esse Maravilhoso... Tem um cheiro muito bom que não sai depois do uso do secador e da chapinha, sabe?
O cheiro permanece por bastante tempo nos fios!


Já a máscara de hidratação eu usei apenas uma vez e já notei total diferença, senti realmente meus cabelos limpos, e sem frizz depois de seco. Meu cabelo é liso e ao mesmo tempo ondulado, então sofro bastante com o Frizz. Achei que o produto realmente controla!
O ideal é deixar agir de 5 a 20 minutos e depois enxaguar.

Bom meninas, eu gostei bastante de ter ganhado esse kit. Adoro receber e testar coisas novas, ainda mais quando é lançamento. E eu estou amando esses produtos. Achei que os produtos cumprem mesmo com o prometido e a Opus está de Parabéns.

Se você quiser saber mais desses produtos e outros é só clicar no site da

Eu espero que tenham gostado da resenha e até a próxima.




2 comentários

  1. Que bacana esse kit, eu ainda não testei, mas gostei muito e quero experimentar em meu cabelo :)

    Beijos <3
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma, da uma visitada no site que você encontra outros produtos...
      Obrigada pela visitinha, fico feliz por ter gostado! ♥
      Abraço

      Excluir