19 junho, 2015

5 Looks fashions para você improvisar e arrasar nas festas juninas.

Oiii gente, tudo bem? Estamos em Junho e estamos recebendo muitos pedidos para postar inspirações de Looks para usar nas festas juninas. Nem todo mundo tem em casa um vestido próprio de festa junina, por isso resolvi fazer esse post, para você usar o que tem em casa, e realmente criar um look improvisado, sem sair do tema, usando peças que estão super em alta no momento. Fiz isso em forma de montagem, para ficar bem visível.

Vamos lá?


Para a primeira opção de Look: Blusa xadrez, shorts jeans, bota country e bolsa de franja. Adorei a combinação, achei que super combinou com o tema. Ficou um look super fácil de copiar, pelas peças escolhidas. Combinei a blusa com a bota para dar um charme a mais, e a bolsa de outra cor para diferenciar. E aí gostaram do primeiro look? Tem mais.


Para a Segunda opção de Look eu escolhi: Camisa jeans, saia de franjas, um chapéu de cowboy, e uma botinha com detalhes de oncinha. Esse look ficou a minha cara, adoro looks assim, semana passada mesmo postei um Look do dia bem parecido, vocês lembram? Clique aqui para vê-lo.


A terceira opção de Look foi composta pelas peças: Vestido floral, colete jeans, chapéu de cowgirl e botinha. Esse look é para aquelas que não conseguem ir á uma festa junina sem estar com vestido. Ficou um look super moderno, né? E não fugiu do tema também.


A quarta, e útima opção de look: Jardineira jeans, Colete de franjas, chapéu de cowgirl pink, e botinha. Esse foi o meu look preferido do post, acho que é o mais fashion. Escolhi o chapéu na cor pink para diferenciar. E super funcionou, né?

E aí meninas, o que vocês acharam dos looks e das combinações que eu criei? Eu espero muito que vocês tenham gostado e que sirva de inspiração, agora é só vocês pegarem as dicas e arrasarem nas festas juninas, super fashions e lindas.

Até a próxima. Um beijo!


Um comentário

  1. Oi querida ♥
    Ameeeeeeeeei todos os looks. Principalmente, o 3º, acho que não me animaria a usar o o chapéu.
    :D
    Obrigada pelas dicas.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir