18 junho, 2015

Tá na Moda: Over the Knee!

Olá pessoal, como estão? O título do post deixou vocês confusas ou não? Acho que não, né? Apesar de ser um nome complicado, as botas Over The Knee ou Over Knee (que significa acima do Joelho ou rente ao joelho) estão na boca das mulheres. Não só na boca, como nos sonhos, nos closets,
 nos pés, enfim...



Se tem uma coisa que a "Moda" adora fazer, é trazer tendências antigas para o nosso presente. Lembram dos croppeds? As calças de cintura alta? Hot Pants? Então... Não foi diferente dessa vez. As botas de cano alto já foram muito usadas antigamente, e está voltando com tudo nesse inverno. Quem se desfez da sua no passado, vai desejar ter de volta.

Contudo, as botas Over the Knee foram se tornando cada vez mais desejadas pelas mulheres. Não só nos países lá de fora, como no Brasil também. Vamos combinar, é super legal quando se pode usar um item não tão comum assim aqui no Brasil. Geralmente essas tendências muito diferentes não vão para frente aqui. Se é que me entendem!


É um tipo de bota bem versátil, pois qualquer pessoa pode usá-la. Se você é alta, é só usar uma rasteira, sem salto algum. Se você é baixinha (Como eu, hehe), é só usar um salto bem alto. São lindas, independente do modelo. Basta saber combinar com as peças de roupa.

Você pode usá-la com tudo, mas nada muito aberto, pois é um item invernal. Eu simplesmente amo os looks onde usam essa bota com Saia+Moletom ou Blazer. Fica super elegante. 

Imaginem que lindo ficaria usando com um chapéu e um vestido vinho de manga cumprida? 
Eu fico só imaginando, enquanto não tenho uma haha!

Bom meninas, esperam que tenham gostado. O que acharam dessa tendência? Usariam? 
Deixam nos comentários viu? Até a próxima ♥



2 comentários

  1. Eu adoro essas botas, lindas!!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, desejando uma... :(
      Obrigada pela visitinha Adriane

      Excluir